Fechar
Definido

Globo define apresentador da nova edição da ‘Dança dos Famosos’

Além do comando, a emissora carioca escolheu como a atração será transmitida em 2022

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A Rede Globo ainda está correndo contra o tempo para conseguir definir como ficarão as atrações com a verdadeira dança das cadeiras que está acontecendo nos bastidores. Antes mesmo do anúncio da saída de Tiago Leifert, a emissora carioca já vivia um dilema com relação ao quadro “Dança dos Famosos” para o próximo ano.

Desde a saída repentina de Fausto Silva, a Globo vem estudando o que poderá ou não ser aproveitado do extinto “Domingão do Faustão” na nova atração dominical de Luciano Huck. Embora o programa “Domingão com Huck” já tenha estreado com alguns quadros herdados do antigo programa do marido de Angélica, muitas novidades estão por vir.

Uma das grandes incógnitas era sobre o futuro da “Dança dos Famosos”. Criado por Fausto Silva, a Globo ainda não sabia o que seria feito com a atração de sucesso. Umas das alternativas era trasnformá-la em um programa solo, sob apresentação de um novo apresentador, ou melhor, apresentadora. Especulava-se que o nome de Xuxa era o mais cotado para assumir a competição de dança.

Em meio as diversas dúvidas sobre a atração, a Rede Globo bateu o martelo e definiu os detalhes da “Dança dos Famosos 2022”. Segundo informações divulgadas pelo portal Metrópoles, a emissora carioca decidiu manter a competição como uma atração do programa dominical. Portanto, no próximo ano, a nova edição da competição será apresentada por Luciano Huck, durante o “Domingão”.

Continua após a publicidade

Pelo visto, a emissora dos Marinho não quer perder mais tempo. Ainda de acordo com o site, a atração já entrou em pré-produção e a escolha dos participantes deverá começar em fevereiro de 2022. Ainda não há mais informações se a Globo pretende fazer alguma modificação para a nova temporada da atração de dença.

A última edição da “Super Dança dos Famosos”, que contou a participação apenas de campeões de temporadas anteriores, foi iniciada sob o comando de Fausto Silva. Porém, após a decisão Globo de afastar o apresentador de forma definitiva, sobrou para Tiago Leifert a missão de substituir Faustão na apresentação do programa, que precisou passar por diversas modificações.

Mesmo com todas as dificuldades, tendo sofrido com a ausência de seu criador e apresentador, além da desconfiança dos anunciantes, a atração foi concluída com sucesso e consagrou a atriz Paolla Oliveira como a grande campeã. De forma inesperada, o programa conseguiu superar as expectativas e fechou com excelente audiência.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo