Fechar
Novo Âncora

Globo define data de estreia de César Tralli no ‘Jornal Hoje’

Jornalista irá ocupar o lugar deixado por Maju Coutinho, que apresentará o “Fantástico” ao lado de Poliana Abritta

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A Rede Globo continua colocando em prática todas as mudanças que foram anunciadas recentemente. Após a dança das cadeiras em seu time de jornalistas, a emissora carioca revelou quando o “Jornal Hoje” será apresentado por César Tralli, o novo âncora do noticiário. O marido de Ticiane Pinheiro vai ocupar o lugar deixado por Maria Júlia Coutinho, que apresentará o “Fantástico” ao lado de Poliana Abritta.

Na tarde desta sexta-feira (29), já nos instantes finais da edição do telejornal, Allan Severiano, que estava apresentando provisoriamente o noticiário, revelou quando o colega irá estrear na bancada do “JH”. Segundo Allan, o ex-âncora do “SP1” inicia sua nova jornada na emissora carioca a partir deste sábado (30): “E amanhã tem a estreia do nosso colega César Tralli no comando do ‘Jornal Hoje’. Muito sucesso para o Tralli”.

Por meio de um vídeo com pouco mais de 30 segundos, divulgado na página do “Jornal H”, no portal G1, Maju Coutinho “passou o bastão” para Tralli: “Em um mundo que muda de um dia para o outro, o que é que permanece? o que é que fica? A economia varia, o cenário político se transforma, o tempo vira, as informações se atualizam…”, disse Maju. Neste momento aparece César e diz: “Até o apresentador muda”.

“Mas o compromisso do ‘Jornal Hoje’ com a notícia, isso não vai mudar nunca”, continuou a nova apresentadora do “Fantástico”. Tralli finaliza o vídeo confirmando o dia de sua estreia e da felicidade em apresentar um dos principais telejornais da emissora dos Marinho: “A partir do sábado, dia 30, o ‘Jornal Hoje’ é comigo. Que honra, vamos nessa, pois nesse instante já deve ter alguma coisa mudando”.

Continua após a publicidade

Em um outro vídeo, Maju Coutinho fez a sua despedida oficial ao lado do novo âncora do telejornal e juntos rasgaram elogios um ao outro: “Eu agradeço demais e imensamente pela sua parceria, sua companhia nesse tempo todo, por ter estado ao lado de vocês, dia após dia, te acompanhando na hora do seu almoço. Agradeço também toda nossa equipe guerreira e competente, que bota o ‘JH’ no ar diariamente. Quem vai tá aqui com vocês no ‘JH’ é ninguém mais ninguém menos do que ele, César Tralli, que vai deixar o ‘SP1 depois de 10 anos”

Na sequência, o jornalista falou de sua felicidade e sobre o novo desafio em sua carreira: “Pra mim é uma enorme alegria tá assumindo o ‘Jornal Hoje’ no seu lugar, com esse público maravilhoso de todos os cantos do Brasil. Eu tenho a absoluta convicção de que vai ser um tremendo desafio te substituir, com esse seu carisma, com esse seu talento. Da minha parte eu prometo muita dedicação e muito amor à profissão, desse amor que eu tenho desde adolescente pelo jornalismo, pra honrar essa equipe maravilhosa do ‘JH’”.

César Tralli finalizou dizendo que fará de tudo para dar continuidade ao trabalho feito por Maju e desejou felicidades a colega em sua nova jornada: “É uma honra estar aqui, espero poder honrar esse seu legado e honrar você que tá aí em casa, você que tá no trabalho, todos os dias. E a você Maju, eu desejo que você continue brilhando muito, com toda a felicidade do mundo no ‘Show da Vida’. Eu tenho certeza que você vai arrasar e a gente vai estar te aplaudindo sempre”.

Reprodução: G1

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff