Fechar
NOVIDADES

Globo define estreia do ‘The Masked Singer’ e prepara nova atração para Ivete

Em alta, a emissora dos Marinho não pensou duas vezes antes de de escalar a cantora baiana para apresentar um programa inédito

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Prestes a estrear a verdadeira dança das cadeiras promovida em seu time de apresentadores, que inclui nomes como o de Fátima Bernardes e Maria Beltrão, a Rede Globo não quer perder tempo e já está definindo alguns detalhes pertinentes a terceira temporada do “The Masked Singer Brasil”, atração musical de Ivete Sangalo, que se tornou a mais nova queridinha e ganhará mais um programa no canal.

A cantora caiu mesmo no gosto dos executivos da emissora dos Marinho. Além de concluir com excelência a missão de comandar uma atração inédita na televisão, Ivete foi além, conquistou os telespectadores e conseguiu elevar os índices de audiência da Globo em plena terça-feira. Com isso, a direção do canal decidiu “entregar” as tardes de domingo para a baiana e o resultado, mais uma vez, superou todas as expectativas.

Sob comando de Ivete, o “The Masked Singer Brasil” se tornou um dos maiores sucessos da Rede Globo não só em números no Ibope, mas também em vendas, deixando o departamento comercial da emissora carioca contente e muito satisfeito com os resultados conquistados até então. Cientes da importância da atração, os executivos da Globo estão se mexendo nos bastidores e iniciaram a pré-produção.

Segundo informações divulgadas pelo portal Observatório da TV, a emissora dos Marinho já está dando certa atenção ao reality show musical e alguns participantes já estão sendo escalados para a próxima edição da atração que será mantida na programação dominical. Ivete Sangalo, a estrela do programa de mascarados, está garantidíssima na terceira temporada que já tem até data de estreia.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com o site, caso tudo permaneça conforme está sendo planejado nos bastidores da Rede Globo, a nova edição do “The Masked Singer Brasil” será colocada no ar a partir do dia 15 de janeiro de 2023. Porém, ao contrário do que muita gente possa imaginar, Ivete Sangalo não ficará longe das telinhas após o termino da terceira edição do reality show de fantasiados.

Isso porque, bastante satisfeitos com os resultados obtidos por Ivete Sangalo, os executivos da emissora dos Marinho não pensaram duas vezes antes de escalar a cantora para apresentar um programa inédito no canal. Os detalhes pertencentes a nova atração estão sendo debatidos em absoluto sigilo, mas já está praticamente certo que o programa será dominical e transmitido no mesmo horário da competição de mascarados.

Sendo assim, Ivete não ficará por muito tempo fora do ar e, logo após o término da terceira temporada do “The Masked Singer Brasil”, tem tudo para voltar a dar o ar da graça nas tardes de domingo da Rede Globo, se transformando em um dos grandes nomes da emissora no ano, ficando em evidência durantw grande parte do tempo na programação da emissora dos Marinho em 2023.