Fechar
Olimpíadas de Tóquio

Globo define Galvão Bueno para comandar a abertura das Olimpíadas

Cerimônia de abertura vai acontecer no dia 23 deste mês

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A Rede Globo escolheu Galvão Bueno para cumprir a missão de apresentar a abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O evento, que ocorrerá no dia 23 de julho, às 08:30, será transmitido ao vivo pela emissora carioca. Além dele, da Globo já definiu o time que vai comentar o primeiro dia das Olimpíadas de Tóquio. A emissora bateu o martelo e definiu quais serão os profissionais que farão parte da transmissão do evento.

Além de Galvão Bueno, Marcos Uchôa, Carlos Gil, Daiane dos Santos, Flavio Canto e Fabi Alvim também são presenças confirmadas na transmissão. A Globo também decidiu como será a exibição da atração esportiva em seu canal pago.

De acordo com o portal Notícias da TV, a emissora carioca confirmou que o narrador Luiz Carlos Júnior se junta ao jornalista Marcelo Barreto e aos ex-atletas Bernardinho, Hortência e Nalbert na transmissão do evento pelo canal por assinatura SporTV.

A Globo preparou uma verdadeira equipe de peso para comentar e não deixar nada passar despercebido durante a exibição das competições. A abertura dos jogos também contará com presença ilustres de ex-atletas que renderam momentos de alegria em Jogos Olímpicos passados.

A emissora precisou modificar grande parte de sua grade para que possa fazer a ampla cobertura que foi planejada. Algumas atrações globais deverão deixar de ser exibidas durante toda a realização dos Jogos Olímpicos, ou seja, de 23 de julho a 8 de agosto.

O “Mais Você”, por exemplo, é um dos programas que serão suspensos por alguns dias. Como alguns jogos serão transmitidos no período da manhã, o horário do programa apresentado por Ana Maria Braga deverá ser ocupado pela exibição dos jogos.

Além de programas, alguns telejornais deverão sofrer alterações tanto nos horários de exibição quanto no tempo de duração. Porém, tudo vai depender do decorrer de cada competição. Sendo assim, um telejornal pode começar mais tarde ou ser mais curto do que o normal devido ao atraso de uma partida, por exemplo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo