Fechar
Programa de TV

Globo define nome do programa de Luciano Huck aos domingos

Emissora demorou, mas finalmente conseguiu definir o nome da atração dominical

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Já não é mais novidade que a Rede Globo decidiu antecipar a estreia de Luciano Huck nas tardes de domingo. A ideia inicial era que o marido de Angélica fosse para o novo dia somente em 2022, mas a pressão sofrida pela emissora foi decisiva para que a mudança no cronograma ocorresse.

Com a decisão da Globo, novos problemas surgiram, dentre eles a escolha da nova atração que irá ocupar o horário deixado pelo “Caldeirão do Huck”. Diversos rumores surgiram nos últimos dias, mas nenhum foi confirmado pela emissora carioca.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, Fernanda Lima teria sido a escolhida e ocuparia a grade da emissora nas tarde de sábado. A mulher de Rodrigo Hilbert iria apresentar um programa inédito.

Porém, devido ao curto prazo de tempo que possui para produção de uma nova atração, a Globo deve mudar seus planos e deve exibir algo mais simples e prático. Com isso, está sendo cogitada a ideia de exibir filmes, trazendo de volta a “Sessão de sábado” ou a transmissão de produções regionais.

Outra dúvida crucial que gerou muitas reuniões na emissora foi com relação ao nome do novo programa de Luciano Huck. Os executivos pensaram bastante em algo que pudesse chamar a atenção do público, não sendo descartado nomes já conhecidos pelo telespectador.

Recentemente, a jornalista Patrícia Kougut, do O Globo, contou que a nova atração dominical ainda não havia um nome definido. Porém, a emissora acreditava que a palavra “Domingão” poderia ser mantida por ser considerada “forte”, ao mesmo tempo que “Caldeirão do Huck” pudesse ser outra opção por ser uma marca já consolidada.

Diante de tantas incertezas, parece que a Rede Globo bateu o martelo e definiu o nome do novo programa de Luciano Huck. Conforme adiantado por Kougut, a Globo entendeu que o nome “Caldeirão do Huck” continua muito forte, tanto pelo público quanto por patrocinadores, e decidiu manter a marca que já está no ar há mais de 20 anos mesmo aos domingos.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo