Fechar
Programa de TV

Globo define o destino do ‘Show dos Famosos’; confira

Emissora carioca finalmente chegou a conclusão sobre a atração dominical

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Parece que os efeitos das decisões tomadas pela Rede Globo ainda estão surtindo efeito nos bastidores da emissora carioca. Com a antecipação de todo planejamento de 2022 para ainda este ano, a Globo precisou quebrar a cabeça para conseguir reorganizar suas atrações.

Desde a saída repentina de Fausto Silva, a emissora vem sofrendo uma grande pressão, principalmente dos patrocinadores, para que uma nova atração dominical estreie o quanto antes. Em meio a especulações, a Globo conseguiu definir as alterações que serão feitas já nos próximos dias.

Foram diversos boatos sobre o futuro de programas importantes na grade da emissora. Quem vai ocupar o lugar deixado por Faustão? Qual será o nome da nova atração? Luciano Huck ou Tiago Leifert? Quem vai apresentar “Caldeirão”? Fernanda Lima? Márcio Garcia?

A Globo estava correndo contra o tempo para conseguir solucionar esses impasses, tendo em vista que a nova programação vai ao ar em poucos dias. Sendo assim, a emissora tomou as decisões e detalhou as mudanças por meio de um comunicado destinado à imprensa.

Continua após a publicidade

De acordo com a Rede Globo, Luciano Huck apresentará o “Domingão” no lugar de Fausto Silva. As tardes de sábado continuará com o “Caldeirão”, ainda sem apresentador definido, e decretou o fim do programa “Se Joga”, apresentado por Fernanda Gentil.

No dia 28 de agosto, Fernanda Gentil encerra o Se Joga para se dedicar, em outubro, à apresentação de um novo game, que vai ser exibido aos domingos, antes do futebol. Já a partir da semana seguinte, dia 4 de setembro, as tardes de sábado da emissora vão começar com humor e cinema: depois da Sessão Comédia, com O Melhor da Escolinha, vai ao ar a Sessão de Sábado, com filmes para toda a família“.

Na mesma data, mais uma estreia: o Caldeirão virá com novo apresentador, cujo nome está sendo definido para comandar a atração até o fim do ano. No dia 29 de agosto, Tiago Leifert vai se despedir das tardes de domingo com a grande final do Super Dança dos Famosos. No dia 5 de setembro, Luciano Huck assumirá o Domingão, num formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro. Em janeiro, Huck estreará a temporada 2022 do Domingão com muitas novidades“.

Porém, mesmo com o comunicado feito pela emissora, uma grande dúvida continuava no ar: Como ficará o “Show dos Famosos”? Embora estivesse quase certo de que a atração se tornaria um programa solo, a Globo parece ter mudado de ideia e definiu que o “Show dos Famosos” continuará sendo uma atração do “Domingão”, agora comandado por Luciano Huck.

Ao que tudo indica, a Globo não desistiu da ideia de transformar a atração em um programa independente, mas devido ao calendário curto, não será possível fazer isso no momento. Porém, há a possibilidade disso acontecer a partir do próximo ano.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo