Fechar
QUEM SERÁ?

Globo define se Marcos Mion vai ocupar o lugar de André Marques em ‘No Limite’

Mion foi um dos cotados para assumir o No Limite este ano, mas perdeu o posto para André Marques

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A chegada de Marcos Mion a Globo mexeu com os ânimos dos telespectadores. O ex-apresentador de A Fazenda, da Record TV, estreia no dia 04 de setembro à frente do novo Caldeirão e deve comandar a atração até dezembro. Com a contratação de Mion, a emissora carioca aproveitou a oportunidade para decidir se o ex-MTV vai ocupar o lugar de André Marques no reality No Limite em 2022.

Antes da estreia da quinta temporada do reality de sobrevivência dirigido por Boninho, telespectadores e internautas pediram que Marcos Mion fosse contratado para comandar a nova versão da atração, que neste ano, contou com ex-BBBs como participantes. A Globo preferiu escalar um nome da casa para ocupar o lugar que foi de Zeca Camargo no passado e André Marques apresentou o programa.

O trabalho de Marques à frente do No Limite, no entanto, não agradou parte considerável do público. “Gosto do André Marques! Mas ele como apresentador do “No Limite” foi um fiasco!”, apontou a internauta Marina Orquídea. Com o resultado ruim de André Marques e a contratação de Mion, muitos telespectadores cogitaram que Mion pudesse assumir também o reality em 2022.

Deviam ter colocado o Mion no No Limite que era bem a cara dele, mas antes tarde do que nunca“, disse o telespectador Rafael Almeida em seu perfil no Twitter após a confirmação da contratação de Mion pela Globo. “Ele já merecia a oportunidade de apresentar o No Limite que é a cara dele“, reforçou a internauta Analux Lima, na mesma rede social.

Continua após a publicidade

Globo decidiu

Mas parece que os pedidos dos internautas e fãs não serão ouvidos pela emissora carioca. De acordo com o colunista André Romaco, do Observatório da TV, a emissora carioca manterá André Marques no comando da atração em 2022. A sexta edição de No Limite tem estreia prevista para o primeiro semestre do próximo ano. Ela vai voltar a contar com um elenco de anônimos, como no passado.

Em abril desse ano, Marcos Mion chegou a afirmar que também foi surpreendido com a decisão da Globo de escalar Marques para o programa. “Também achei que eu ia [apresentar]”, reconheceu o ex-contratado da Record TV durante conversa com Lucas Selfie na estreia do podcast Lavando a Roupa. “Eu agradeço as pessoas quererem o meu bem, como é bom conquistar isso das pessoas“, reforçou.

A Globo confirmou a contratação de Mion na última sexta-feira (06). Na emissora, ele será responsável por consolidar a programação das tardes de sábado sem a presença de Luciano Huck, que estreou no comando do Caldeirão em abril de 2000. Para isso, o canal prepara uma série de novidades para chamar a atenção do público.

Essa é apenas uma das mudanças que devem ocorrer na programação da Globo logo na primeira semana de setembro. Além da estreia de Mion no dia 04, Luciano Huck também inicia sua jornada aos domingos à frente do novo Domingão no dia 05 de setembro. Ele vai comandar a nova fase do Show dos Famosos, além de apresentar histórias de superação, já tradicionais em seus programas.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo