Fechar
TELEVISÃO

Globo define substituta de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional

A Globo já escolheu a substituta natural de Renata Vascocellos no Jornal Naciona, afirma colunista

Jean TellesRepórter do EM OFF

De acordo com informações do colunista Andre Romano, do site Observatório da TV, comenta-se nos bastidores da Rede Globo que a jornalista Ana Paula Araújo será a substituta natural de Renata Vasconcellos no comando do principal programa jornalístico na emissora, o Jornal Nacional. 

Vale destacar que Renata Vasconcellos renovou seu contrato e está garantida na emissora dos Marinho até 2025. Ainda de acordo com informações do colunista, Ana Paula Araújo também renovou seu contrato e segue contratada da emissora carioca até 2025. A apresentadora segue no comando do Bom dia Brasil ao lado do jornalista Chico Pinheiro por mais quatro anos. 

Além de Renata Vasconcellos e Ana Paula Araújo, a emissora dos Marinho também renovou contrato com os seguintes artistas: Fátima Bernardes, Pedro Bial, Luciano Huck, André Marques, Márcio Garcia, Fernanda Gentil, Patrícia Poeta, William Bonner, Maju Coutinho, Ana Maria Braga e Ana Furtado. 

Grade em 2022 

A apresentadora Fernanda Lima deve assumir o comando do programa musical da Globo, The Voice Brasil, em 2022. De acordo com informações do colunista André Romano, do portal Observatório da TV, a esposa de Rodrigo Hilbert irá assumir a décima primeira edição da atração musical que tem previsão de estreia para o segundo semestre do ano que vem. 

Continua após a publicidade

Vale destacar, que a temporada desse ano será a última sob o comando do apresentador Tiago Leifert, que anunciou que deixará a emissora dos Marinho no final do ano, após o término da temporada da competição musical. O comunicador declarou que deixará o canal carioca para descansar e se dedicar a sua família.  

“Aliás, faz 20 anos que saí de casa para estudar nos EUA com a missão de um dia trabalhar na Globo. Eu consegui muito mais do que imaginava, e estou no momento perfeito, pessoal e profissionalmente, para encerrar esse capítulo que durou duas décadas. Tudo deu certo, foi lindo demais. Saio maduro, sem pressa, feliz e pronto para o mundo que está à minha frente”, disse o apresentador em comunicado. 

Ainda de acordo com informações do colunista, Leifert pode assumir as noites de domingo da Band a partir do segundo semestre de 2022. Além de ser amigo pessoal de Fausto Silva, Leifert é bem quisto pelo mercado publicitário. O assunto, no entanto, é tratado com completo sigilo na emissora de São Paulo. 

Ana Paula Araújo será a substituta natural de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional, afirma colunista (Reprodução)