Fechar
Agradeceram!

Globo deixa de exibir videocassetadas e internautas agradecem

A Rede Globo deixou de exibir o quadro de humor nesse domingo (11), devido a final da Eurocopa, e internautas agradeceram

Jean TellesRepórter do EM OFF

Apesar do anúncio prévio da exibição das videocassetadas nesse domingo (11), a Rede Globo deixou de exibir o quadro de humor durante a exibição de mais um episódio da “Super Dança dos Famosos”, e os internautas agradeceram nas redes sociais.

A razão para não ter exibido as tradicionais videocassetadas de domingo, foi devido a final da partida da Euro Copa, exibida pela emissora dos Marinho na tarde desse domingo (11). A partida entre Inglaterra e Itália narrada por Galvão Bueno foi decidida nos pênaltis, ocupando assim, mais tempo na grade da emissora.

O quadro de humor que foi reformulado pela emissora carioca agora é apresentado por Dani Calabresa e Welder Rodrigues. O desempenho dos humoristas a frente do quadro, no entanto, parece não ter agradado tanto o público, já que, muitos internautas comemoraram a suspensão momentânea do quadro nas redes sociais:

O melhor da Euro copa foi nos poupar da dupla engraçadissima das #VideoCassetadas hoje”, escreveu Ladó no seu perfil no Twitter. “A Itália e Inglaterra nos salvaram das Videocassetadas”, escreveu Abel também pelo Twitter.

Continua após a publicidade

“DEUS ouviu minhas preces e não deixou exibirem videocassetadas na edição de hoje (eu sei que foi culpa da euro)”, comemorou outro internauta pela mesma rede social.

A Globo havia anunciado o retorno das videocassetadas através de um comunicado enviado à imprensa no mês passado. Segundo a emissora, após inúmeros pedidos de fãs:

“Para a felicidade do público, o programa desta semana marca a volta das videocassetadas nas tardes de domingo e desta vez com duas participações de peso, com um time formado por Dani Calabresa e Welder. Os humoristas ficam com a missão de comentar os divertidos momentos que há tantos anos fecham os finais de semana do público”, anunciou a emissora na época.

Tiago Liefert, que apresenta interinamente o Super Dança dos Famosos até que Luciano Huck assuma os domingos da emissora, também anunciou na época a volta do quadro de humor, justificando que foi um pedido dos telespectadores que estavam com saudades das tradicionais videocassetadas.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff