Fechar
CHATEADO

Globo descarta Felipe Neto em programa: ‘Fui desconvidado’

Felipe Neto ficou de fora de um quadro do ‘Fantástico – Show da Vida’. O influenciador digital desabafou após ser retirado da atração

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Felipe Neto, influenciador digital e criador de conteúdo, desabafou nas redes sociais. O artista se manifestou após ler a notícia de que a Globo manteve Camila Queiroz, a Angel de ‘Verdades Secretas 2’, no tradicional amigo-oculto do ‘Fantástico’. Como de costume, o quadro especial exibido pela atração, é composto pelo elenco de peso contratado da emissora ou com convidados.

Camila Queiroz não faz mais parte do casting artístico da TV Globo, sendo assim, muitos cogitaram que o canal removeria a beldade do amigo-oculto. Não foi o caso, a direção do ‘Fantástico’ optou por manter a esposa de Klebber Toledo. Felipe Neto, personalidade da internet, compartilhou uma situação sobre o quadro que mostra a troca de presentes entre celebridades.

“Uma vez eu fui convidado, minha equipe aceitou. Mas meia hora depois ligaram para desconvidar. Naquele ano eu tinha batido boca com o herdeiro da Globo em um evento”, disparou Felipe Neto por meio de um comentário. Camila Queiroz, protagonista de ‘Verdades Secretas’, já havia gravado uma boa parte do especial, antes de deixar a emissora carioca.

O elenco do amigo-oculto do ‘Fantástico’, sob o comando de Poliana Abritta e Maju Coutinho, não se encontrou pessoalmente para a gravação. Os funcionários da produção e cinegrafistas vão até a residência ou locações distintas, para fazer a filmagem com as estrelas. O quadro é dividido em três momentos: o sorteio, a compra do presente e o recebimento também.

Continua após a publicidade

TikTok

Por meio do seu perfil no Twitter, Felipe Neto criticou a rede social TikTok, bem incomodado com os conteúdos divulgados na plataforma: “Zapeando pelo TikTok aparece uma mulher dançando de biquíni a música: ‘Soca tudo nessa porr*, soca na minha xoxot*, vai Gui Marques me bota’. Se você é pai ou mãe de criança, tire o TikTok da vida do seu filho (a). Não há aviso de nada na plataforma. E eles tão assistindo tudo”.

O TikTok Awards também foi detonado pelo famoso, que saiu em defesa de outro criador de conteúdo conhecido, que ficou de fora da premiação: “É preciso ser justo quando se faz esse tipo de coisa. E o TikTok fez foi uma aula de descaso com os influenciadores da própria plataforma. É uma vergonha, TikTok, vocês fazerem um evento para celebrar os influenciadores e deixarem de fora o Mário (Izmaario)”.

O Mário é um dos grandes responsáveis pela viralização do TikTok em território brasileiro. O Mário foi um fenômeno ano passado e pautou o crescimento do TikTok. E não é nem que eles não premiaram o Mário, eles não convidaram o Mário para o evento”, finalizou Felipe Neto, bastante revoltado com a organização do evento que deixou de fora diversas personalidades da internet.

Tags Relacionadas: