Fechar
Semifinal

Globo desclassifica participantes do The Voice Brasil ao vivo

Os times de Iza e de Michel Teló não precisaram sofrer nenhuma alteração

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Participantes do programa The Voice Brasil foram desclassificados. O anúncio foi feito pelo apresentador André Marques nesta segunda-feira (20). Durante a atração, o comunicador, que substitui Tiago Leifert, afirmou que três dos competidores estavam de fora da disputa nesta temporada. A notícia pegou o público de surpresa, e alguns expressaram seu desapontamento.

“Atenção para um aviso muito importante. Infelizmente três vozes não estarão com agente essa noite para que nós possamos continuar a cumprir à risca os nossos protocolos de saúde e segurança”, informou. Em seguida, ele anunciou os nomes que estavam de fora do programa que revela um novo talento na música brasileira. 

“São elas: Lysa Ngaca do time Brown, Dielle Anjos, do time Claudia [Leitte] e Carlos Filho, do time Lulu”, afirmou André. A Globo desclassificou os participantes perto da final do programa, que está marcada para o dia 23 de dezembro. Ainda foram anunciados os nomes dos participantes que irão substituir os que deixaram o programa. 

Júlia Paz ficou no lugar de Carlos Filho no Time Lulu; Danilo Moreno  entrou na vaga de Dielle Anjos no Time Claudia; Nêgamanda ocupou a vaga de Lysa Ngaca no Time Brown. Enquanto isso, os times da cantora Iza e de Michel Teló não precisaram sofrer nenhuma alteração, conforme divulgou o site Gshow.

Continua após a publicidade

Iza escolheu Hugo Rafael e deixou WD de fora da competição da Globo. “Você me inspira todas as vezes que passa aqui. Você se dedica de corpo e alma, me deixa sem ar. Você é artista, arte, a gente te ama. O Brasil te ama!”, declarou a cantora. “Você não tem noção o quanto o que você me disse nas Audições às Cegas mudou meu dia, minha vida. Às vezes a gente não consegue trocar [ideias, nos intervalos]. Você me inspira demais e o nosso feat está garantido”, completou ela.

Tags Relacionadas: