Fechar
Decisão Tomada

Globo desiste de André Marques e ‘No Limite’ terá novo apresentador

Emissora carioca bateu o martelo e decidiu que o apresentador está fora do comando do reality show de sobrevivência

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A dança das cadeiras promovida recentemente parece não ter sido suficiente para deixar a Rede Globo satisfeita e essa história acabou ganhando mais um capítulo. Desta vez, sobrou para André Marques. O desempenho do apresentador a frente do “No Limite” foi muito criticado e a emissora, em conjunto com a direção do programa, decidiu retirar o ex-ator de malhação da apresentação do reality show de sobrevivência.

Com isso, a partir da próxima próxima temporada da atração, prevista para ir ao ar no próximo ano, será comandada por um novo apresentador. Embora a decisão já tenha sido tomada, a emissora dos Marinho ainda não escolheu quem irá ocupar o posto de André Marques. Porém, a Globo não vai demorar para bater o martelo e o anúncio deverá ser feito em breve, no mesmo dia da divulgação da programação para 2022.

Segundo informações divulgadas pelo portal Tv Pop, um documento, que revela detalhes sobre as demais mudanças que irão acontecer no reality, já está circulando nos bastidores da emissora carioca. Nele, é informado que o “No Limite” passará por alterações importantes para tentar atrair o público e mudar as últimas impressões do telespectadores que encheram as redes sociais com mensagens criticando a última temporada do programa.

Sendo assim, a direção do reality dirigido por Boninho decidiu mudar grande parte da atração, começando pela dinâmica, que também foi alvo de diversas críticas pesadas nas redes sociais durante a edição anterior. Outra alteração importante será com relação ao dia de exibição. O reality, que antes era transmitido apenas uma vez na semana, ganhará mais um dia na grade e, com isso, passará a ser exibido às terças e quintas-feiras.

Continua após a publicidade

Vale ressaltar que o programa extra, que foi transmitido nas noites de domingo na última temporada, exibindo uma conversa com o eliminado da semana, será mantido e o reality, ao todo, terá três dias na grade da emissora carioca. O documento em questão diz que as mudanças serão realizadas para que o público tenha “a oportunidade de acompanhar a disputa que promete muito mais momentos de tensão e conflitos”.

As reuniões para definir as alterações da nova temporada de “No Limite”, que será exibida no dia 21 de abril do próximo ano, já foram realizadas e novos detalhes já começaram a serem descobertos. Com o programa sendo transmitido todo gravado, com excessão da grande final, a atração contará com 31 episódios com pouco mais de uma hora de duração durante a semana e 20 minutos aos domingos.

Com números decepcionantes, o reality show de sobrevivência fechou a última temporada com a final menos vista entre todas as edições. A grande final, que consagrou Paula Amorim como a vencedora da edição, registrou 16.3 pontos de média e deixou a emissora carioca na dúvida com relação ao futuro da atração. Mesmo diante da situação complicada, Boninho, por meio de suas redes sociais, enalteceu os números do reality e confirmou a continuidade no ano seguinte.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff