Fechar
NÃO FOI DESSA VEZ

Globo desiste de Camilla de Lucas e a retira de atração do ‘BBB’

A emissora dos Marinho voltou atrás em sua decisão e escolheu uma nova apresentadora para substituir Viviam Amorim

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Faltando apenas dois dias para a virada do ano, a Rede Globo, embalada pelas diversas alterações promovidas na programação e em seu time de apresentadores, está provando que a palavra mudança vai representar perfeitamente o ano de 2021. Desta vez, a emissora dos Marinho resolveu voltar atrás e retirou Camilla de Lucas do comando do programa “BBB – A Eliminação”.

Nesta terça-feira (28), a Globo anunciou que a ex-participante do “Big Brother Brasil 21” seria a mais nova apresentadora da atração transmitida pelo canal Multishow. A influenciadora digital havia sido a escolhida para ocupar o lugar de Viviam Amorim. Ao lado de Bruno de Luca, Camilla iria entrevistar os eliminados da próxima edição do reality show, que irá estrear nas telinhas no dia 17 janeiro.

Porém, poucas horas após a divulgação da informação e de forma totalmente inesperada, a emissora carioca voltou atrás e jogou Camilla de Lucas para escanteio. Na tarde desta quarta-feira (29), por meio de sua assessoria de imprensa, a Globo confirmou que Camilla de Lucas está fora da atração. Sem muito detalhes, a emissora dos Marinho revelou que Ana Clara será a substituta de Viviam Amorim no comando da atração.

Vale ressaltar que a ex-participante do “Big Brother Brasil 18” já comanda o “Rede BBB”, programa em que recebe os participantes do reality show logo após a eliminação e fez muito sucesso na última edição. De acordo com a emissora carioca, a ruiva continuará comandando a atração normalmente e assim poderá chegar a apresentar até três programas durante a vigésima segunda edição do reality.

Continua após a publicidade

Isso porque, além do “BBB – A Eliminação” e o “Rede BBB”, Ana Clara poderá ainda comandar o “Plantão BBB”, atração que estreou neste ano e foi ao ar nas tardes da Globo em rede nacional. Segundo informações divulgadas pelo portal Tv Pop, a emissora dos Marinho não confirmou se o programa ganhará uma edição em 2022. Caso aconteça, Ana Clara terá uma grande missão pela frente.

Além da novidade no comando do “BBB – A Eliminação”, a próxima edição do reality show mais assistido do Brasil vai contar com uma outra atração que promete acompanhar cada passo dos participantes durante o confinamento. Sob comando de Jeska Grecco e Samir Duarte, o retorno do podcast “BBB Tá On” já está confirmado e terá três episódios por semana, às segundas, quartas e sextas-feiras.

Com a aproximação da grande estreia do “BBB 22”, a Rede Globo está correndo contra o tempo para conseguir fechar os detalhes que ainda estão abertos. Diversas novidades estão por vir, começando pela apresentação do reality show. Tadeu Schmidt foi o escolhido para ocupar o posto deixado por Tiago Leifert, que decidiu não renovar o seu vínculo com a emissora dos Marinho.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff