Fechar
CALDEIRÃO COM MION

Globo divulga primeira chamada do Caldeirão com Mion

Marcos Mion e Luciano Huck aparecem juntos em nova chamada da Globo. Os apresentadores divulgaram o novo formato do Caldeirão e Domingão

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Neste sábado (21), a primeira chamada do novo Caldeirão com Marcos Mion, foi transmitida nos intervalos da Globo e animou o público. O teaser também anunciava o novo formato do Domingão, agora comandado por Luciano Huck. Os dois programas, com os novos apresentadores, já vão estrear no próximo mês.

O locutor inicia a chamada anunciando que setembro será um mês de novidades: “Em setembro um fim de semana todo novo na Globo. No sábado tem Marcos Mion de crachá novinho no Caldeirão”. Marcos Mion então aparece de surpresa e compartilha a expectativa com o telespectador: “Eu não vejo a hora de dividir o meu sonho com vocês nas tardes de sábado”.

O marido de Angélica também ganhou seu espaço nos comerciais da Globo. Durante a divulgação dos novos produtos, que já ocupam a grade da emissora no próximo mês, o apresentador recebe destaque substituindo Faustão: “E Luciano Huck chega para inspirar e misturar tudo de bom no nosso Domingão”.

“Vamos juntos fazer do domingo, um dia ainda mais especial”, dispara Luciano Huck, convidando o público para acompanhar o novo Domingão em setembro. Marcos Mion também apareceu em outra chamada divulgando um novo quadro do Caldeirão. ”Mamãe, tô na Globo!”, vai dar a oportunidade para o público aparecer na atração.

Continua após a publicidade

Para aparecer no quadro da Globo vale tudo. O público vai poder dançar, cantar, mostrar uma receita ou até mesmo atuar. Marcos Mion vai analisar os vídeos e fazer reações ao vivo das performances. O internauta/telespectador que levar a melhor e vencer com o melhor vídeo, ganha um crachá personalizado do novo Caldeirão.

Assim que teve sua contratação oficializada pela Globo e divulgada por Boninho, Marcos Mion revelou que Huck fez uma ligação para ele: “O Luciano me ligou ontem em uma atitude tão incrível, como ele é, como eu poderia imaginar que ele faria, me oferecendo todo o apoio. Ele falou assim: ‘Eu tenho uma experiência nesse horário, se precisar de qualquer dica’. Ele se colocou a disposição. Sinto tanta gratidão, estou tão emocionado!”.

“Eu ainda estou emocionado com essas boas-vindas! De toda a direção, de todo mundo. Me faltam palavras!”, completou o desabafo. Por meio do Twitter, também demonstrou sua gratidão aos fãs: “Não tô nem acreditando. Estou vivendo a realização do sonho da minha vida. Finalmente meu Deus, finalmente! Obrigado a cada um de vocês que tuitaram inúmeras vezes no perfil do Boninho, da Globo pedindo minha ida pra lá! Nunca pude comentar, mas sempre acompanhei! Amo vocês”.

O novo Caldeirão com Mion, com estreia marcada para 4 de setembro, vai contar com diversos quadros. “Essa você Sabe”, onde os convidados precisam descobrir a canção pela melodia e o “Isso a Globo Mostra”, comentando cenas da programação da emissora como fazia anteriormente no Legendários. O “Tem ou Não Tem” vai contar com famosos e seus respectivos familiares na disputa.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo