Fechar
MAS JÁ?

Globo enaltece Maria Beltrão e ‘esnoba’ demais apresentadores do novo ‘É de Casa’

Enquanto a jornalista já ganhou privilégios e gravou até chamada da nova programação, os outros continuam “chupando dedo”

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Além de Fátima Bernardes, o nome de Maria Beltrão acabou ganhando grande repercussão na mídia após a verdadeira dança das cadeiras promovida no time de apresentadores da Rede Globo. Prestes a estrear no novo “É de Casa”, a ex-apresentadora do “Estúdio i”, da GloboNews, “já ganhou” o status de líder da trupe, que terá ainda Rita Batista, Talitha Morete e Thiago Oliveira.

Faltando poucos dias para colocar em prática as mudanças anunciadas no “É de Casa”, a direção da emissora dos Marinho escolheu sua queridinha e não faz questão alguma de esconder toda essa preferência. Isso porque, Maria Beltrão já está cumprindo alguns compromissos pertinentes ao programa, enquanto os demais continuam aguardando algum chamado dos executivos.

Segundo informações divulgadas pelo portal Notícias da TV, a Rede Globo definiu que será Beltrão quem irá apresentar aos telespectadores seus colegas de trabalho. Somente ele gravou nesta quarta-feira (22), junto com Patrícia e Ana Maria Braga, uma chamada especial sobre a nova programação da emissora carioca. O material já está pronto e será divulgado na semana que vem.

O status de líder que Maria acabou ganhando não irá se restringir apenas ao vídeo gravado ao lado de suas “vizinhas”, tendo em vista que a jornalista já ganhou até alguns privilégios. Ainda de acordo com o site, a ex-apresentadora da GloboNews será a responsável por fazer as principais ações de merchan do “É de Casa”. Vale ressaltar que a direção da Globo deixou isso bem claro até mesmo em aviso ao mercado.

Continua após a publicidade

Diversos fatores acabaram pesando para essa decisão da emissora dos Marinho, dentre eles o fato de destinar grande parte da atração ao jornalismo, deixando-o mais informativo. Sendo assim, a direção do canal já definiu que a atração semanal terá muitas reportagens ao vivo, com repórteres espalhados por diversas localidades.