Fechar
Incertezas

Globo encontra dificuldades para colocar Huck no ar em setembro

Nova atração dominical está prevista para estrear no próximo mês

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A decisão de antecipar para este ano todo o planejamento feito para 2022 começa a deixar a Rede Globo de cabelos em pé. Após definir as atrações e, consequentemente, os apresentadores que ocuparão a nova grade a partir do mês de setembro, a emissora carioca agora possui uma nova preocupação: o curto prazo.

Um dos maiores dilemas vividos pela Globo nos últimos dias foi com relação a Luciano Huck e seu novo programa aos domingos. Com a missão de substituir Fausto Silva, o marido de Angélica irá estrear no dia 05 de setembro e grande parte da produção de sua nova atração já foi definida, mas ainda faltam alguns detalhes.

Faltando praticamente um mês para a estreia do programa dominical, a produção começa a entrar em contagem regressiva, o que vem causando uma grande expectativa. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, a produção está numa verdadeira corrida contra o tempo, tendo em vista que em poucos dias a atração de Huck irá fazer sua primeira exibição.

Ainda segundo Ricco, há uma grande dúvida na emissora com relação a conclusão do projeto, se vai dar tempo de tudo ser ajustado dentro do prazo. O colunista afirma que, embora tenha tomado uma decisão perigosa, pelo curtíssimo tempo, a Rede Globo acertou em antecipar a nova atração para o próximo mês.

Continua após a publicidade

O jornalista comentou os pontos positivos da antecipação do programa de Huck aos domingos: “Primeiro porque, fosse em janeiro, como inicialmente se desejava, iria estrear já em pleno verão, mês de férias e com um número de aparelhos ligados historicamente menor. Agora, ao contrário, será em uma situação muito melhor, no embalo da final da ‘Super Dança dos Famosos’ e com o horário em alta“.

Embora tenha elogiado a decisão da Rede Globo, Flávio Ricco questionou se a produção será capaz de concluir tudo o que havia sido planejado dentro de apenas 30 dias: “A dúvida é se vai dar. Na regressiva, está complicado saber se esses 30 e poucos dias serão suficientes para colocar o programa em pé na forma que se deseja“.

Outra dúvida é com relação aos quadros que serão exibidos no programa. Ainda segundo o colunista, a lista com os nomes dos artistas que se apresentarão na nova edição “Show dos Famosos” sequer foi totalmente fechada. “Este e outros detalhes é que ainda colocam certa incerteza nesta data de 5 de setembro“.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo