Fechar
Estreia em 2022

Globo encontra dificuldades para definir novo apresentador de ‘No Limite’

A emissora carioca ainda não conseguiu escolher quem irá substituir André Marques no comando do reality de sobrevivência

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Em um ano marcado pelas inúmeras mudanças promovidas em diversos segmentos de sua programação, a Rede Globo já começou a colocar em prática algumas alterações, como é o caso de César Tralli no comando do “Jornal Hoje”, ocupando o lugar de Maju Coutinho, que por sua vez está prestes a estrear na apresentação do Fantástico, ao lado de Poliana Abritta.

Embora a emissora dos Marinho não tenha demorado muito tempo para conseguir definir os nomes que acabaram participando da verdadeira dança das cadeiras ocorrida recentemente, uma atração ainda está sem apresentador. Com a confirmação da saída de André Marques do comando do reality show “No Limite”, a Globo ainda não conseguiu escolher quem irá substituí-lo.

Desde o anúncio da decisão de Tiago Leifert em não renovar seu contrato, a emissora carioca, ainda impactada com a escolha de um de seus principais nomes no entretenimento, se viu em uma situação muito complicada, tendo em vista os programas de grande relevância que Tiago apresentava. Em uma das decisões mais importantes dos últimos anos, a direção da Globo decidiu que Tadeu Schmidt será o novo apresentador do “Big Brother Brasil”.

O “No Limite”, um reality show que marcou uma geração, sendo algo totalmente diferente do que já havia sido transmitido na televisão, voltou a ser exibido recentemente. Sob o comando de André Marques, o programa de sobrevivência retornou totalmente reformulado e com novas dinâmicas. Com um elenco formado inteiramente por ex-participantes de várias edições diferentes do “BBB”, o programa ficou bem distante dos resultados esperados pela Globo, além de ser muito criticado nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Uma das principais queixas dos telespectadores era com relação a apresentação de André Marques, que segundo diversos comentários, pecou na falta de emoção em um reality que requer esse sentimento do apresentador. Sem pensar duas vezes, a Rede Globo decidiu tirar André do “No Limite”, porém, embora já esteja avaliando alguns nomes, ainda não conseguiu definir quem será o novo comandante da atração.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, além de não ter escolhido o apresentador do reality show de sobrevivência, a emissora dos Marinho não deu certeza absoluta de quem comandará a principal versão do “The Voice Brasil” que, assim como o “BBB”, era apresentado por Leifert. Ainda segundo o colunista, a Globo “praticamente já definiu que ele [André Marques] deverá continuar no ‘The Voice'”.

Vale ressaltar que André vem substituindo Tiago Leifert atualmente no comando do reality show musical que, segundo nota emitida pela Rede Globo, precisou abandonar as gravações por motivos pessoais. A emissora carioca revelou que André Marques seria o substituto: “Por motivos pessoais, Tiago Leifert não pôde gravar o ‘The Voice Brasil’ na semana passada. Com isso, André Marques assumiu a gravação da fase Tira-Teima”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff