Fechar
CONFUSÃO!

Globo erra transmissão e exibe programação de outro canal

Após erro de sinal da emissora carioca, a GloboNews acabou aparecendo em TV aberta

Jean TellesRepórter do EM OFF

Telespectadores que assistiam ao RJTV primeira edição na tarde dessa quinta-feira (2), ficaram confusos ao se deparar com um erro na volta do intervalo do noticioso. Um equívoco na transmissão do sinal da emissora dos Marinho, fez o canal de notícias GloboNews aparecer em TV aberta, por alguns segundos. 

Nas imagens que foram transmitidas pelo canal, aparecem os jornalistas Otávio Guedes e André Trigueiro, que fazem parte do programa jornalístico “Estúdio I”, da GloboNews, mexendo em seus celulares. Pouco tempo depois, o sinal é interrompido e a imagem retorna para os estúdios do RJ1, com a âncora Mariana Gross. 

Nas redes sociais, internautas repercutiram o erro do canal carioca: Do nada o RJTV cortou pra dois maluco mexendo no celular na Globo News kkkkkkk”, disse um internauta. “Eu estou intercalando hoje entre os canais da @TvGlobo e @GloboNews e de repente o #rj1 volta do intervalo com o sinal da Globo News e me confundi por alguns segundos”, disse outro. 

E essa não é a primeira vez que a GloboNews se torna assunto nas redes sociai. Na semana passada, duas gafes fizeram o programa “Estúdio I”, da aparesentadora Maria Beltrão, virar assunto entre os internautas. A primeira situação curiosa aconteceu enquanto a comentárista política da atração, Natuza Nery, fazia um comentário sobre determinado assunto repercutido naquele momento.

Continua após a publicidade

Natuza foi interrompida por sua Alexa, assistente virtual da Amazon, que decidiu se comunicar ao vivo: “Olha aqui Alexa, para. Desculpa!”, disse a analista política constrangida. Maria Beltrão tirou sarro da situação: “Gente eu adorei o: ‘Alexia, chega! Para Alexia, chega!’, Natuza então emendou: “Justo agora que ela foi falar? Tô vermelha“.

Pouco tempo depois, enquanto a apresentadora Maria Beltrão falava ao vivo em seu programa, uma voz de um vendedor de vassouras vazou. Flávia Noronha que também é comentarista política do noticioso, bem que tentou disfarçar, porém, Maria Beltrão mais uma vez não deixou passar: “O que é que é isto? É o carro do pão que está passando aí?”, questionou.

E continuou: “Não, eu tô ouvindo. Vassoureiro, vassoura, olha a vassoura”, Flávia Noronha um pouco constrangida assumiu que o som vinha de sua residência: “Aqui? É aqui, é o vassoureiro. Minhas portas estão todas trancadas, eu estava quieta e fingindo normalidade“, brincou a jornalista.

O jornalista e comentarista político do programa  de Maria Beltrão também se tornou assunto nas redes sociai no último dia 16 de agosto. Isso aconteceu depois que o comentárista político “latiu” ao vivo durante um comentário em uma reportagem que falava sobre cachorros. 

Assista ao erro de transmissão da Globo:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: