Fechar
VEM AÍ!

Globo escala Juliette Freire para alavancar audiência do ‘Domingão com Huck’

A campeã do BBB21, Juliette Freire foi anunciada como atração musical no programa de Luciano Huck na Rede Globo

Jean TellesRepórter do EM OFF

O programa do apresentador Luciano Huck anunciou na noite dessa terça-feira (21), através de um post enigmático nas redes sociais, que terá a participação da mais nova cantora, Juliette Freire, como atração musical no “Domingão com Huck”. A data em que a ex-BBB estará no palco de Huck na Globo no entanto, não foi divulgada.

O perfil oficial da atração dominical no Twitter, publicou três emojis: um cacto, um microfone e um par de olhos. Não demorou muito para que fãs de Juliette matassem a charada, já que a planta ficou conhecida como o símbolo da campeã do BBB21, durante sua permanência no reality apresentador por Tiago Leifert.

Nas redes sociais, intenautas se dividiram. Enquanto alguns fãs da dona da canção “Diferença Mara”, comemoraram a escalação de Juliette Freire, outros parecem não ter curtido muito a idéia: “Meu Deus vem aí!!!!”, comemorou um fã da paraibana. “Pode vim cantora”, vibrou outro internauta.

“Não, Luciano, tenha piedade por favor… Vai ter criança assistindo. Poupe os ouvidinhos delas”, ironizou um telespectador descontente com a escalação de Juliette Freire. “A tentativa de alavancar audiência”, escreveu outro internauta. E a escalação da artista que é fenômeno nas redes sociais, pode ter sido realmente para impulsionar os índices de audiência da atração do marido de Angélica.

Continua após a publicidade

Isso porque, executivos da emissora dos Marinho receiam que o período de curiosidade sobre a ida de Luciano Huck para os domingos do canal carioca passe e o programa acabe perdendo audiência. Segundo informações do jornalista Lo Bianco, a Rede Globo encomendou uma pequisa de audiência e uma avaliação criteriosa sobre o desempenho de Huck a partir do terceiro programa que será exibido no próximo domingo (26).

Diretores do canal temem que a programação dominical de emissoras concorrentes como, Record TV e SBT encostem nas audiência da casa, já que a aceitação da permanência do comunicador aos domingos segue em baixa. Ainda de acordo com informações do jornalista, uma pesquisa que continha 50 perguntas foi direcionada a um público segmentado sem o conhecimento do marido de Angélica.

Caso o nome de Luciano Huck não continue com indíces de aceitação considerados satisfatórios pela emissora carioca e a audiência não alcance os mesmos números atingidos pelo apresentador veterano Fausto Silva, a emissora poderá colocar outro apresentador à frente da atração em 2022. Vale destacar, que o assunto é tratado com completo sigilo na emissora dos Marinho.