Fechar
Ex-BBBs

Globo esclarece participação de eliminados no ‘BBB22’

Maria e Tiago Abravanel não foram convidados para o retorno dos eliminados ao reality show

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A Globo não se deu por vencida com o fracasso do “BBB22” e anunciou mais uma novidade para tentar alavancar a audiência ou pelo menos diminuir as críticas sobre o seu principal reality show. Os 8 eliminados retornarão ao programa para uma dinâmica inédita que promete movimentar o jogo na casa mais vigiada do Brasil. No entanto, a missão deles não será única e exclusivamente no formato apresentado por Tadeu Schmidt.

A Globo divulgou que os personagens “rejeitados” pelo público do confinamento farão uma parada obrigatória no “Fora da Casa”, atração comandada por Ana Clara Lima no Globoplay. O derivado da casa mais vigiada do Brasil é um dos projetos da “#RedeBBB”, que também conta com o “Bate-papo BBB”, “Parada BBB” e pequenos flashes da atração na programação da emissora.

Luciano Estevan, Rodrigo Mussil, Naiara Azevedo, Bárbara Heck, Brunna Gonçalves, Larissa Tomasia, Jade Picon e Vyni Fernandes estarão no estúdio do “BBB22” ao lado do apresentador para uma interação ao vivo. Tiago Abravanel, que desistiu do programa, e Maria, expulsa após bater com um balde na cabeça de Natália Deodato durante o Jogo da Discórdia, não participarão da edição especial.

O canal dos Marinho ainda não revelou se os participantes que ainda estão no jogo terão a oportunidade de falar com os colegas que já deixaram a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Continua após a publicidade

O que foi anunciado até o presente momento é que os competidores participarão de uma Prova do Líder nesta quinta-feira (17). A presença dos ex-BBBs estaria ligada aos próximos rumos do jogo em uma ação mantida a sete chaves. No entanto, a colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, adiantou que eles poderão fazer parte do aguardado Quarto Preto indicado por J.B. Oliveira em enigmas divulgados antes da estreia do “BBB22”, em 17 de janeiro.

Com a audiência 2,5% abaixo do “BBB21”, edição vencida por Juliette Freire, o diretor do programa tem apostado em em formatos diferentes nas edições de domingo para surpreender os brothers e sisters na hora de formar paredão. Além disso, o diretor já tocou o Big Fone duas vezes, sendo a primeira atendida pela esposa de Ludmilla, que indicou Gustavo Marsengo àberlinda, e a segunda, atendida pela irmã de Léo Pico. Na ocasião, ela foi ao Paredão e puxou Arthur Aguiar.

A casa de vidro dentro da sede do programa também foi outra mexida que a Globo deu para tentar salvar o seu principal produto. Larissa e Gustavo foram colocados dentro da academia adaptada para um estúdio com o objetivo de levar informações externas e criar novas narrativas para os participantes. Eles entraram no confinamento após aprovação do público em votação popular.

Em tempo, Vyni foi o oitavo eliminado do “BBB22”, com 55,87% dos votos. Ele disputou a berlinda tripla contra Gustavo e Pedro Scooby. Em entrevista a Ana Maria Braga no café da manhã com o eliminado, o bacharel em direito negou que se apaixonou por Eliezer Neto durante sua passagem no confinamento. Para ele, a relação que tiveram não foi interpretada de maneira correta fora da casa.

Tags Relacionadas: