Fechar
Programa de TV

Globo escolhe Fernanda Lima para comandar os sábados

Apresentadora irá comandar um programa no lugar deixado por Luciano Huck

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A Rede Globo não resistiu à pressão que está sendo feita por parte dos patrocinadores e decidiu antecipar todo planejamento feito e previsto para iniciar em 2022. Com isso, a emissora pretende fazer alterações importantes na sua grade ainda este ano. E isso inclui a programação de sábado, que deve ganhar a presença de Fernanda Lima.

Conforme antecipado pela jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, a emissora carioca pretende estrear o novo programa de Luciano Huck nos próximos meses de 2021. Ainda sem nome definido, a Globo acredita que “Domingão” soe forte, porém, também trabalha com a possibilidade de manter “Caldeirão do Huck” por ser uma marca consolidada.

Com a decisão da Rede Globo, Luciano Huck ocupará os domingos e deixará livre as tardes de sábado, no horário que pertencia ao “Caldeirão do Huck”. Porém, esse espaço vago já tem novo programa e apresentador certo para ocupar o horário.

Segundo informações divulgadas pela colunista Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, Fernanda Lima foi a escolhida pela Globo e irá apresentar o programa “Show dos Famosos”. A mulher de Rodrigo Hilbert comandará a atração que será transmitida nas tardes de sábado.

Luciano Huck já estava acordado com a emissora que ficaria no comando do “Caldeirão do Huck” até o final do ano e a estreia de seu novo programa ocorreria em 2022. Porém, diante da decisão da Globo, o “Caldeirão” deverá ser extinto após 21 anos no ar.

A nova programação da emissora deverá ser anunciada oficialmente em breve, tendo em vista que as mudanças deverão acontecer em poucos meses. A escolha da Globo poderá ocasionar em novas mudanças futuramente, como a troca do apresentador da nova temporada do “The Voice Brasil”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo