Fechar
Adeus, Angel

Globo ‘esquece’ Camila Queiroz e transforma Júlia Byrro em nova queridinha

A alta cúpula da emissora dos Marinho não só colocou Byrro como a nova protagonista de “VS3”, como já teria a escalado para uma nova novela

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A polêmica saída de Camila Queiroz da Rede Globo foi algo que acabou pegando muita gente de surpresa. No auge de sua carreira, interpretando a protagonista de uma das novelas de grande sucesso atualmente, tanto na TV aberta quanto no streaming, a atriz se envolveu numa confusão repleta de acusações com sua antiga emissora e acabou ficando de fora dos planos da Globo, que por sua vez, já conseguiu alguém para tomar o lugar de Camila.

Não demorou muito para a Globo “esquecer” a mulher do ator Klebber Toledo. Diante da justificativa de que a Camila fez inúmeras exigências para renovar seu vínculo, a emissora dos Marinho parece não ter dado muita confiança para Queiroz e já definiu a mais nova queridinha do pedaço, que não só vai ser a nova protagonista em “Verdades Secretas 3”, como já ganhou uma posição de destaque na Globo.

Além de dar “um adeus definitivo” a imagem de Camila Queiroz e sua personagem Angel, em “Verdades Secretas”, Júlia Byrro está, cada vez mais, ganhando um espaço mais que especial também no coração de Walcyr Carrasco. Segundo informações divulgadas pelo portal Observatório da TV, a atriz já está praticamente confirmada na nova novela das nove, que tem previsão de estreia para meados de 2023.

Júlia Byrro, que tinha contrato assinado por obra, foi além e conseguiu renovar o seu vínculo com a emissora dos Marinho por mais quatro anos e está garantida, pelo menos, até o final de 2025. Antes do novo projeto de Walcyr, a nova queridinha do momento vai se preparar para as gravações da terceira temporada de “Verdades Secretas”, que será gravada já no primeiro semestre do próximo ano.

Continua após a publicidade

Um dos motivos que teria deixado Camila Queiroz um tanto quanto incomodada, foi pelo fato de Júlia Byrro estar ganhando grande destaque em “Verdades Secretas 2”. De acordo com informações do jornal Extra, a mulher de Klebber Toledo ficou com ciúmes com toda a atenção que a direção da trama estava dando a Byrro e não fez questão alguma de esconder o que estava sentindo, isso porque Queiroz sequer ficou próxima da até então estreante.

De forma gradativa, a mais nova aposta da Rede Globo foi ganhando espaço e não demorou muito tempo para se tornar a nova protagonista da novela de Walcyr Carrasco. Vale ressaltar que com a morte da personagem vivida por Camila Queiroz, a próxima temporada do folhetim seria protagonizado apenas por Júlia Byrro, o que teria desagradado ainda mais a ex-atriz da Rede Globo.

Os próximos passos envolvendo Camila Queiroz e a emissora dos Marinhos ainda são desconhecidos. De diversas formas, a atriz fez questão de contar que possui alguns prints de conversas com a diretoria da Globo, dando a entender que iria processar a emissora carioca. Camila teria dito que havia sido perseguida por alguns executivos, além de ter sofrido assédio moral.