Climão

Globo exibe macacos ao repercutir caso de racismo de filhos de Giovana Ewbank; assista

Produção do "Mais Você" errou e exibiu imagens de macacos enquanto Ana Maria Braga comentava desabafo da atriz

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A apresentadora Ana Maria Braga passou por um desconforto daqueles durante a apresentação do “Mais Você” na manhã desta segunda-feira (1). Enquanto comentava sobre o caso do ataque racista que os filhos dos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sofreram neste último sábado (29) em Portugal, Ana Maria ficou em saia justa após a produção do programa transmitir erroneamente um VT sobre macacos selvagens.

Completamente sem reação, Ana Maria até tentou contornar a situação comentando ainda mais sobre o assunto, mas não foi o suficiente para que evitasse um climão no estúdio. Entrou um VT errado aí, a gente vai corrigir. É um VT da Giovanna, onde ela conta toda a situação…”, comentou a apresentadora com cara de poucos amigos.

E como nada passa despercebido pelos internautas, a situação constrangedora não demorou muito para viralizar nas redes sociais. “Mano, que bizarro agora! Coloquei na Globo e estava a Ana Maria falando sobre o caso de racismo sofrido pelos filhos do Bruno Gagliasso. Quando ela pede para produção mostrar o VT, eles me colocam duas imagens de macaco por uns 2 segundos e removem na hora, comentou um telespectador que não acreditou no que havia assistido.

Demissão por justa causa vai rolar no Mais Você. Quem acompanha a Ana Maria Braga notou na cara dela que vai dar merda pra quem colocou um VT “errado” de macaco num assunto sobre racismo”, comentou outra internauta. “Ana Maria falando sobre o caso de racismo e colocaram errado um vt de um macaco. Esse é o nosso Brasil!, criticou outro telespectador.