Fechar
Pega fogo!

Globo exibe transa do ‘BBB22’ às 10h da manhã

Maria e Eliezer movimentaram edredom Lollipop

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A ausência de Ana Maria Braga no “Mais Você” desta quinta-feira (3) deu o que falar. Isso porque, a direção do programa repercutiu o edredom protagonizado por Eliezer e Maria no “BBB22”. Em horário de classificação indica “livre para todos os público”, a revista eletrônica da Globo mostrou trechos da transa entre os participantes do reality show de maior audiência da TV brasileira.

Gil do Vigor, apresentador do quadro “Tá Lascado!”, esteve no programa para passar dicas sobre como usar o salário mínimo e poupar dinheiro. Após cumprir com a proposta da produção, o ex-BBB foi convidado a comentar os principais acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil. Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, comemorou a liderança da semana passada com uma festa temática “Abravalândia”.

Especialista em “BBB22”, o contratado da Globo não economizou na empolgação ao assistir a temperatura elevada entre os confinados do “Big Brother Brasil”. A produção mostrou alguns trechos das movimentações de Eliezer em Maria no quarto Lollipop e as caras e bocas de Vyni e Brunna Gonçalves ao notarem que a dupla de participantes estava envolvida no cômodo.

“O que foi aquele edredom entre Maria e o Eli minha gente? Eu estou chocado que teve até plateia”, iniciou o quarto colocado da edição passada. “O Vyni sou eu na minha, faria, não vou mentir que eu me identifiquei”, comentou o amigo de Sarah Andrade ao observar o momento em que Vyni se levantou para assistir a transa do integrante da Pipoca e da intérprete de Verena, de “Amor de Mãe”.

Continua após a publicidade

Ju Massaoka, apresentadora do quaro “Feed da Ana”, também participou da cobertura do “BBB22” e se mostrou constrangida com as cenas mostradas em plana manhã no “Mais Você”. Em diversos momentos a repórter levou as mãos aos olhos para não poder assistir o enlace entre os candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Eu me jogaria em cima [da cama], tô nem aí”, revelou Gil do Vigor. Surpreso com o comentário do ex-BBB, Fabricio Battaglini, substituto da titular do “Mais Você”, questionou: “Mas pra atrapalhar?”. Certo do que havia dito, o economista reafirmou que formaria um trisal. “Não, pra vigorar também. Se 2 é bom, 3 é melhor ainda meu amor”.

A noite de amor entre Eliezer e Maria também foi assunto na RedeTV!. No “A Tarde é Sua”, Sonia Abrão criticou a movimentação de edredom na casa mais vigiada do Brasil e afirmou que a atriz forçou a barra, mesmo após o colega de confinamento afirmar no final da festa do líder que estava desconfortável com a situação, pois a família poderia assistir o envolvimento dos dois no “BBB22”.

“Tinha toda uma torcida pra que isso acontecesse, desde o primeiro beijo deles. A Maria estava decidida. Ela deixou a festa para pegar preservativos, ela combinou de tomar banho e ele não aparecer, o que seria um sinal de que ele não estava tão decidido quando ela. Depois que tomou banho, ela volta pra festa pra buscar ele, pra dar u esculhambo nele. Rolou, mas eu achei que houve uma forçação de barra e essas coisas tem que rolar naturalmente. Não deixa de ser uma pressão, ainda mais do jeito que ela apareceu ali”, opinou a apresentadora.

Tags Relacionadas: