Fechar
Quem será?

Globo fala oficialmente sobre novo apresentador do ‘Big Brother Brasil’

Após diversas especulações circularem nas redes sociais, emissora carioca finalmente falou sobre o assunto

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Desde a confirmação de que Tiago Leifert estava de saída, a Rede Globo está correndo contra o tempo para anunciar o novo apresentador do Big Brother Brasil. Diversos nomes, como o de Ana Clara, Marcos Mion e Tadeu Schmidt, estão sendo especulados, mas nenhuma informação oficial havia sido divulgada. Diante dos boatos, a Rede Globo finalmente decidiu falar sobre o assunto.

Um dos nomes que mais vem se destacando nos últimos dias é o de Tadeu Schmidt. O jornalista surgiu como um forte candidato a ocupar a vaga deixada por Leifert por inúmeros motivos. O apresentador do “Fantástico” foi tão bem aceito pela direção, que seu nome já aparece com certo favoritismo na disputa pelo posto de comandante do BBB.

Embora o jornalista esteja sendo o mais cotado para substituir Tiago, a Rede Globo prefere manter o assunto sob sigilo e negou que tenha convocado Tadeu Schmidt para assumir o reality show. Segundo informações do portal UOL, ao ser questionada, a emissora carioca respondeu que o martelo ainda não foi batido: “Não estão definidas ainda as apresentações nem do ‘BBB’ nem ‘The Voice Brasil’ em 2022”.

Os rumores, que já eram grandes, ficaram ainda maiores. Isso porque o nome de Tadeu estaria sendo visto com bons olhos pelos anunciantes. A informação foi divulgada pelo portal Notícias da TV, que ainda acrescentou que o pai dos simpáticos “Cavalinhos” do “Fantástico” já é uma vontade da direção da emissora dos Marinho.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com o site, alguns anunciantes do Big Brother Brasil já teriam dado um sinal positivo para a Rede Globo. Os representantes comerciais não só aprovam a escolha de Tadeu para comandar o BBB 22, como descreveram o apresentador do “Fantástico” com adjetivos animadores. De acordo com eles, Schmidt é simpático, querido e agradável.

Diversos fatores levam a emissora a escolher Tadeu, dentre eles, a grande experiência do jornalista na apresentação da revista eletrônica dominical ao lado de Poliana Abritta. A desenvoltura do apresentador é inquestionável e muito elogiada internamente. Com isso, ele se tornou um nome que agrada a grande maioria da alta cúpula da emissora carioca.

Outro fator importante e que está pesando muito na escolha de Tadeu é a relação do apresentador com vários públicos diferentes. Segundo dados obtidos por meio de uma pesquisa feita recentemente, o apresentador do “Fantástico” é elogiado tanto pelo telespectador mais jovem quanto pelo público com mais idade.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo