Fechar
Quem é a mascarada?

Globo faz The Masked no Encontro e coloca famosa em fantasia

Emissora reciclou fantasia de brigadeiro do "The Masked Singer Brasil"

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Assim como fez com o “Big Brother Brasil” e “No Limite”, a Globo decidiu reaproveitar o “The Masked Singer Brasil” para alavancar a audiência do “Encontro”. Nesta quarta-feira (18), por exemplo, o canal promoveu um episódio do formato dentro da revista eletrônica apresentada por Fátima Bernardes.

Para a brincadeira, a emissora usou a fantasia de brigadeiro, eliminada do episódio levado ao ar nesta terça-feira (17). Mariana Santos, que atualmente está no ar como a vilã Maria Pia na reprise da novela das sete “Pega Pega”, foi chamada pelo canal para ser a famosa por trás da máscara. Ela também performou a música “Eu Só Quero Chocolate”.

O “Encontro”, que nesta semana está sendo apresentado por Fernanda Gentil após Fátima Bernardes passar mal, abriu a edição com a fantasiada cantando e dançando. Logo em seguida, apresentadora se juntou na performance, que também contou com Renata Ceribelli, segunda eliminada do “The Masked Singer Brasil”.

Como de praxe no formato original, a famosa fantasiada deu duas dicas para que o público adivinhasse sua identidade. “Eu já dei aula para crianças”, contou a brigadeiro. “Atualmente estou no ar em uma novela e já fiz as pessoas rirem no teatro e na televisão”, completou ainda, após Fernanda solicitar mais uma dica.

Continua após a publicidade

No telão do “Encontro”, a produção disponibilizou algumas alternativas de atrizes do elenco da Globo. Ao final da dinâmica inspirada no reality show de Ivete Sangalo, Mariana Santos retirou a máscara de brigadeiro e surpreendeu a todos no estúdio, que apostavam em Dani Calabresa e até mesmo em Claudia Raia.

Eliminada do “The Masked Singer Brasil” no Encontro

Renata Ceribelli deixou o “The Masked Singer Brasil” direto para o “Encontro”. No programa, a repórter do “Fantástico” relembrou como recebeu o convite da Globo para participar da atração apresentada por Ivete Sangalo. Além disso, falou sobre a experiência de performar no palco do reality show.

De acordo com Renata, a emissora fez o convite após a mesma ter feito uma matéria com Ivete sobre a estreia do programa. “Meu coração bateu forte. Será que vou? Eles me falaram que não precisava saber cantar pois não era um The Voice. É uma coisa lúdica para divertir as pessoas”, explicou Ceribelli.

A jornalista contou que se preparou em casa para se apresentar no “The Masked Singer Brasil”. “Eram duas horas de preparação todo dia. Eu queria ter ficado mais tempo só para me divertir”, contou Renata. O reality show de famosos mascarados conta em seu corpo de jurados com o humorista Eduardo Sterblitch, o ator Rodrigo Lombardi, a cantora Simone e a atriz Taís Araújo.