Fechar

EXCLUSIVO Globo fecha contrato com famosa para o ‘Masked Singer’

Cantora conhecida do público já assinou contrato e vai participar da segunda temporada do reality

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O programa The Masked Singer Brasil, que estreou em agosto, foi uma das grandes apostas da Rede Globo para o segundo semestre da emissora. Tanta expectativa foi recompensada, já que a atração caiu no gosto do público e alcançou uma audiência sólida. O reality coloca diversos artistas famosos no palco, vestidos com fantasias, enquanto o telespectador deve adivinhar quem está debaixo da máscara.

Na temporada de estreia do programa, a ex-apresentadora do SBT e cantora Priscilla Alcântara, com sua fantasia de unicórnio, foi a grande vencedora, derrotando o ator Nicolas Prattes, que deu vida ao monstro, na grande final. A famosa conquistou não apenas os jurados (Rodrigo Lombardi, Taís Araújo, Simone e Eduardo Sterblitch), como arrancou elogios também da apresentadora, Ivete Sangalo.

Com o sucesso da atração, apresentada originalmente nas noites de terça-feira, a Rede Globo correu para confirmar a segunda temporada do The Masked Singer Brasil, que estreia logo no primeiro semestre de 2022, em 23 de janeiro. A emissora, no entanto, resolveu mudar o dia de exibição do programa, e migrou a competição dos mascarados para as tardes de domingo.

A emissora carioca também já começou a fechar os contratos com os famosos que vão vestir as fantasias na nova edição do reality. De acordo com informações exclusivas do EM OFF, a primeira artista que topou encarar o desafio foi a cantora Fafá de Belém. A artista de 65 anos já assinou com a Rede Globo pelo período de janeiro a abril de 2022, data na qual a competição ficará no ar.

Continua após a publicidade

Sucesso

A ideia da emissora é que as gravações comecem ainda este ano, já que a estreia acontece no final de janeiro. Para participar, cada famoso receberá um cachê de R$ 60 mil, dividido em seis meses, ou seja, R$ 10 mil por mês. Apesar das mudanças na atração, como os novos participantes e novo horário, os jurados e a apresentação de Ivete Sangalo serão mantidos.

O The Masked Singer é um formato internacional que já foi adaptado para diversos países. Aqui no Brasil, chegou a ser ofertado para outras emissoras, como o SBT, e quase virou um quadro do extinto “Domingão do Faustão”. Na competição, artistas se vestem com fantasias exuberantes e soltam a voz no palco. O desafio dos jurados e do público é descobrir o dono daquela voz.

Antes da estreia do programa, nem mesmo a jurada Taís Araújo acreditava no sucesso da empreitada. Em entrevista ao portal Notícias da TV, a atriz revelou que levou um verdadeiro baque ao constatar que o The Masked Singer Brasil já era um verdadeiro sucesso na televisão. A atriz de 42 anos não escondeu o que estava sentindo antes mesmo do programa ir ao ar: “Me surpreendeu. Achei que as pessoas iam gostar, mas não achei que ia ser o fenômeno que é”.

A mulher de Lázaro Ramos acredita que um dos motivos pelo sucesso da atração, na qual faz parte da bancada de jurados ao lado de Simone (da dupla com Simaria), Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch, é o atual momento do mundo, pelo fato das pessoas estarem vivendo dias difíceis, com assuntos pesados: “A gente precisa tanto se divertir, tanto ficar leve, e o programa traz isso“.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff