Fechar
Estreia em Janeiro

Globo fecha lista de famosos para o ‘BBB 22’ e três nomes são descobertos

Faltando menos de três meses para a estreia do “Big Brother Brasil 22”, a direção do reality show começa a entrar em uma fase importante

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Após anunciar a data de estreia do “Big Brother Brasil 22”, a Rede Globo não quer mais perder tempo e já está em ritmo acelerado em diversos setores da produção. Com a reforma da casa mais vigiada do país em andamento, a emissora carioca se prepara para entrar em uma outra importante etapa: a seleção dos participantes. Entre famosos e anônimos, a direção começará as entrevistas.

A Globo começou o processo seletivo pelo grupo Camarote. Segundo informações divulgadas pelo portal NaTelinha, a emissora dos Marinho fechou uma lista que possui um total de 30 nomes de artistas. Todos eles já passaram por algumas entrevistas, mas somente 15 deles serão aprovados. Ainda de acordo com o site, o nome de três desses famosos foram descobertos, são eles: Arthur Aguiar, Di Ferrero e Alessandra Aires, mais conhecida como Lelezinha.

Se a situação da produção, ao ter que tirar 15 de 30 participantes famosos, com o grupo pipoca, composto por anônimos, será mais complexas ainda, tendo em vista as milhares de inscrições recebidas. A missão foi dada a sete roteiristas, que terão que escolher, ao todo, 40 nomes que irão avançar para a próxima etapa do processo de seleção. Se tudo permanecer conforme planejado, os nomes dos confinados do “BBB22” serão definidos em dezembro.

Já no início do próximo mês, Boninho e seus diretores assistentes darão início a famosa entrevista na cadeira elétrica. Nela, os candidatos ficam frente a frete com a produção do reality show e terão a difícil missão de conquistar os avaliadores respondendo as perguntas que serão feitas. Além da direção, Tadeu Schimdt, o novo apresentador do “Big Brother Brasil”, também estará presente durante essa etapa.

Continua após a publicidade

Na tarde desta quinta-feira (28), por meio de suas redes sociais, Boninho revelou quando o “BBB 22” vai estrear na tela da Globo. No vídeo publicado, ele marca o novo apresentador do programa e perfis da emissora carioca. O diretor do reality show não enrolou e foi direto ao assunto: “Tadeu, a gente tem data para o nosso encontro! Dia 17 de janeiro. Bora! E mutios ‘japas’, lógico, para a gente combinar o resto”.

Além de um novo apresentador, o “Big Brother Brasil” ganhará outras novidades. Recentemente, a Globo revelou que a festa do líder poderá ganhar um up a mais, já que agora o participantes poderão comprar itens com suas estalecas. Além disso, a nova casa contará com novos ambientes, que serão muito importantes para o desenrolar do jogo, pois serão utilizados para algumas dinâmicas.

Diante da decisão de Tiago Leifert de encerrar seu vínculo com a Globo, a emissora dos Marinho correu contra o tempo para conseguir anunciar o novo apresentador da atração. Ainda no comando do “Fantástico”, Tadeu Schmidt falou sobre o desafio: “O BBB é um máximo e é uma honra enorme fazer o mesmo trabalho que foi feito por Tiago Leifert e Pedro Bial, dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira e logo quando o programa completa 20 anos. Eu só quero agradecer. Muito obrigado TV Globo, por ter confiado a mim essa responsabilidade“.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff