DIRETO DOS ESTADOS UNIDOS

Globo improvisa cenário de papelão para Gil do Vigor e é massacrada

Além disso, alguns internautas destacaram várias falhas no áudio do ex-participante do "Big Brother Brasil"

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Após se despedir do estúdio do “Mais Você”, localizado em São Paulo, onde era presença garantida toda quinta-feira para apresentar o quadro “Tá Lascado”, Gil do Vigor deu o ar da graça em seu novo local de gravações e transmissões ao vivo. Com direito a cenário, o ex-participante do “Big Brother Brasil” revelou detalhes do “cantinho” improvisado por uma equipe da Rede Globo em sua nova casa nos Estados Unidos.

Entretanto, a novidade não conseguiu agradar alguns telespectadores mais atentos, que não perderam tempo e correram para as redes sociais para detonar a estrutura que foi oferecida ao economista. Diversas falhas acabaram ficando visíveis e a participação de Gilberto Nogueira no programa matinal apresentado por Ana Maria Braga acabou se tornando motivo de piada na internet.

Assim que surgiu na telinha, detalhes do novo cenário do ex-BBB, como alguns remendos e falta de iluminação chamaram atenção do público. Além disso, o microfone usado pelo economista atrapalhou mais do que ajudou, deixando o áudio distorcido e, muitas vezes, chegando a ficar incompreensível. Diante da situação, não demorou muito e tempo para que chovesse críticas.

Identificado como Otavio, o internauta ironizou a participação do economista no programa da companheira de Louro Mané: “O áudio do Gil do Vigor está tão ruim que pensei que ele estivesse participando do CBU, e não do ‘MaisVocê'”. Um outro usuário da rede social Twitter também destacou a falha: “O áudio do Gil não tá mto bom não, mas deve ser a conexão”.