Fechar
BBB DA SOBREVIVÊNCIA

Globo investe em nova roupagem do ‘No Limite’ com ex-BBBs

Marcos Mion pode ser o novo apresentador do reality de sobrevivência. A novidade é que o novo No Limite vai trazer ex-participantes do BBB

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Se você sente falta de ver participantes de outras edições do Big Brother Brasil, essa é a oportunidade perfeita. A Rede Globo anunciou nesta quinta-feira (25) a nova versão do reality show ‘No Limite’ com brothers e sisters no elenco da atração.

Uma postagem dando spoiler oficial foi publicada no perfil oficial da emissora e mexeu com o ânimos dos internautas.

O reality com pegada de aventura e repleto de adrenalina, em sua primeira versão, era apresentado por Zeca Camargo e colocava os participantes em provas de resistência, atividades cheias de momentos de tensão e pressão testando o psicológico, e a resistência.

O No Limite era inspirado em um reality internacional intitulado de Survivor. Os participantes ganhavam kits de sobrevivência e precisavam concluir provas para chegar até a final da atração e conquistar o prêmio. Ao que tudo indica, Marcos Mion, ex-apresentador de A Fazenda (Record) serâ o novo âncora do formato moderno incluindo ex-BBBs.

Boninho, atual diretor do Big Brother Brasil, também vai dirigir o reality de sobrevivência e já fez uma publicação em seu Twitter pedindo sugestões de nomes. Felipe Prior e Aline Blindada estão entre os participantes mais citados.