Fechar
ESTOY IMPRESIONADO!

Globo investe em novelas do SBT para alavancar audiência

Marimar, Maria do Bairro e A Usurpadora já foram transmitidas pelo SBT e agora fazem parte da Globoplay, streaming da Globo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Desta vez o Grupo Globo foi longe demais. Se você é fã da teledramaturgia mexicana, a nova aposta da Globoplay, plataforma de streaming dos Canais Globo é bem diferenciada. Os títulos que eram produzidos pela Televisa e no Brasil transmitidos pelo SBT, agora vão fazer parte do catálogo de novelas do serviço pago.

Por meio das redes sociais, a Globoplay anunciou as novidades que estão chegando direto do México. Marimar e Maria do Bairro, ambas protagonizadas pela atriz e cantora Thalía, novelas que arrebataram os brasileiros com enredo emocionante e dinâmico.

O drama A Usurpadora também é sucesso garantido e entra como novela na Globoplay, streaming da Globo. Paola e Paulina já passaram 7 vezes no SBT, emissora de Silvio Santos contando a história de duas mulheres idênticas e com personalidades distintas.

O reboot de Rubi marca a era mexicana na Globoplay e estreia na próxima segunda-feira (14). Já foi exibida pela Univisión, Televisa e agora chega ao Brasil graças ao Grupo Globo. O remake da novela vai se passar em duas épocas diferentes.

Continua após a publicidade

No mês de junho a Globoplay com a Globo vai lançar diversas novidades. Lexa: Mostra Esse Poder, Magnum P.I e a quinta temporada de Sessão de Terapia com Selton Mello são as séries mais aguardadas.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: