Fechar
ATLÉTICO-MG X FLAMENGO

Globo joga ‘The Masked Singer Brasil’ para escanteio e coloca jogo no lugar

A emissora carioca preferiu abrir mão da exibição da competição de fantasiados para transmitir uma partida de futebol

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Se tem uma atração que vem rendendo excelentes índices de audiência para a Rede Globo, sem dúvidas, é o “The Masked Singer Brasil”. A competição de mascarados, que mostrou ser um grande sucesso desde a estreia de sua primeira temporada, ocorrida no ano passado, ganhou uma nova edição e conseguiu fazer a emissora dos Marinho respirar um pouco mais aliviada, tendo em vista os baixos números no Ibope que os programas dominicais estavam alcançando.

Por mais que o reality musical seja uma das gratas surpresas lançadas recentemente, considerado um sucesso dentro e fora das telinhas, os executivos da emissora carioca mostraram que a atração não é uma unanimidade e definiram uma mudança na grade que envolve diretamente a exibição do próximo episódio da segunda temporada do programa comandado pela cantora Ivete Sangalo.

Com a perda dos direitos de transmissão de diversas competições esportivas, como alguns campeonatos de futebol e a Fórmula 1, a Rede globo acabou ficando “órfã” de atrações que tradicionalmente eram exibidas por ela. Com isso, a emissora carioca está fazendo de tudo para conseguir recuperar, ao menos, parte de seus telespectadores com a transmissão de partidas de futebol que ainda tem autorização.

Sem pensar duas vezes, os executivos da Globo optaram por deixar de exibir o “The Masked Singer Brasil” para que consiga transmitir um jogo. Segundo informações divulgadas pelo portal Gshow, do Grupo Globo, o episódio da competição musical, que seria transmitido neste domingo (20), mudou de data e só será exibido no domingo seguinte (27), no mesmo horário.

Continua após a publicidade

Portanto, amanhã, às 16h (horário de Brasília), a emissora carioca irá transmitir a partida entre Atlético Mineiro e Flamengo, válida pela grande final da Supercopa do Brasil. Como se trata de um grande clássico do futebol brasileiro, entre dois times quem vem se destacando no cenário nacional, a Globo está confiante de que poderá elevar seus índices de audiência e está fazendo diversas chamadas durante os intervalos de sua programação.

Até o momento, quatro participantes da segunda temporada do “The Masked Singer Brasil” não conseguiram conquistar os jurados e acabaram tendo que revelar suas identidades. A primeira personagem desmascarada foi a Rosa, interpretada pela cantora Gretchen. Na semana seguinte, foi a vez de Dudu Nobre surpreender a todos ao tirar a fantasia de Bebê. A Motoqueira Letícia Colin foi a terceira eliminada e, na sequência, o Boto, ou melhor, Beto Barbosa, deu adeus a competição.

A cada episódio, o público vai ficando cada vez mais curioso para saber quem são os famosos por trás das luxuosas fantasias. Dentre os mais comentados nas redes sociais, estão Lampião e Maria Bonita. A dupla chamou atenção e o que não falta são palpites, tanto dos telespectadores quanto dos jurados Tatá Werneck, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch.