Fechar
DOMINGÃO

Globo muda júri do ‘Show dos Famosos’ para afastar ‘fantasma’ de Faustão

Luciano Huck foi escalado para comandar o novo Domingão, que vai contar com atrações já programadas, como o Show dos Famosos

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A saída conturbada de Fausto Silva da Globo após 32 anos de emissora causou uma verdadeira dança das cadeiras na programação do fim de semana. Luciano Huck foi escalado para comandar o novo Domingão, que vai contar com atrações já programadas, como o Show dos Famosos. O canal carioca, porém, não quer manter nenhum resquício da passagem de Faustão pelo quadro.

Para a nova temporada do talent show, que erá comandada pelo marido de Angélica, a Globo vai alterar todo o júri. De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, da coluna Zapping, publicada pelo jornal Folha de S. Paulo, nenhum dos nomes do antigo trio, formado pelo diretor Boninho e pelos atores Cláudia Raia e Miguel Falabella, será mantido.

A ideia da emissora carioca é distanciar a nova edição do “Show dos Famosos” daquela que era comandada por Fausto Silva. Por isso, o talent show ganhará novos nomes. Além disso, pesa também o fato de Falabella já não ser artista do elenco fixo da Globo, já que foi demitido em junho do ano passado. Atualmente, ele escreve uma série para a Disney.

Ainda segundo a colunista, já que não foi possível criar um programa totalmente novo para os domingos, o Domingão com Huck será uma mescla do antigo Domingão do Faustão com o Caldeirão do Huck. O quadro “Quem Quer Ser Um Milionário”, por exemplo, será levado para o domingo. Tanto o quadro de perguntas e respostas quanto o “Show dos Famosos” já tinham compromissos comerciais com anunciantes e terão de ser concluídos.

Continua após a publicidade

Na terça-feira (17), foi divulgada a primeira chamada do novo Domingão. A TV Mirante, afiliada da Rede Globo no estado do Maranhão, compartilhou nas redes sociais a vinheta do novo programa de Luciano Huck. No vídeo, o apresentador narra sua trajetória na TV contando sobre suas muitas viagens pelo país nos seus mais de 20 anos de televisão e convida o público a assistir a ele, agora aos domingos.

Nos últimos 20 anos, famílias do Brasil inteiro abriram as portas das suas casas para mim. E uma porta aberta é muito mais que um convite para entrar na casa de alguém. é uma oportunidade para conhecer a vida e o sonhos de quem mora alí. E isso me deixa muito feliz“, diz o apresentador, enquanto flashes de antigos programas são mostrados.

Luciano Huck continua, fazendo um convite aos telespectadores: “E agora uma nova porta se abriu e eu preciso e perguntar: Eu posso entrar e passar o domingo na sua casa junto com vocês?”, pergunta o marido de Angélica. Em seguida, uma vinheta da Globo anuncia que o novo programa do apresentador aos domingos pretende “misturar tudo de bom”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo