Fechar
Programa de TV

Globo não sabe como tapar o buraco deixado pelo ‘Caldeirão’ aos sábados

Emissora ainda não bateu o martelo e vive o dilema do que exibir no lugar deixado por Huck

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Por livre e espontânea pressão, seja por parte do apresentador, seja pelos patrocinadores, Luciano Huck vai estrear nas tarde de domingo da Globo. A partir de setembro, o marido de Angélica irá ocupar o horário que hoje pertence ao “Super Dança dos Famosos”.

Após a saída repentina de Faustão e a decisão de antecipar para este ano, todo o planejamento previsto para 2022 foi alterado. A Rede Globo está correndo contra o tempo para definir o que será transmitido no lugar do “Caldeirão do Huck”, com a ida do programa de Huck para os domingos.

Diversos rumores surgiram na rede, mas nenhum deles foi confirmado pela emissora carioca. O último nome especulado foi o de Fernanda Lima. Segundo informações divulgadas pela colunista Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, a mulher de Rodrigo Hilbert iria comandar uma nova atração no lugar deixado por Huck.

A Globo tinha planos de estrear um novo programa para exibir aos sábados, mas o tempo ficou muito curto e, sem tempo para pensar, a emissora pode optar por algo bem mais simples do que se imaginava. Com isso, está sendo cogitada a ideia de exibir filmes, trazendo de volta a “Sessão de Sábado”.

Continua após a publicidade

Outra hipótese que circula nos bastidores e apoiada por parte dos executivos da emissora, é ocupar o horário deixado por Luciano Huck por programações regionais.

De acordo com o portal TV Pop, no Rio de Janeiro, por exemplo, a Rede Globo está empenhada e em ritmo acelerado na produção de um programa carnavalesco, que vai ao ar como uma espécie de aquecimento para o Carnaval do próximo ano.

Porém, no final das contas, os rumores ainda não se concretizaram, pelo contrário, a Rede Globo ainda não sabe o que terá em sua grade nos sábados a partir de setembro. Embora tenha muitas ideias, a emissora ainda não bateu o martelo e vive um dilema.