Fechar
PAGOU MICO

Globo ‘passa vergonha’ após falha técnica e evento com Luciano Huck é cancelado

A Globo acabou passando vergonha ao ter que cancelar após falha técnica um evento que seria apresentado por Luciano Huck

Jean TellesRepórter do EM OFF

A Rede Globo passou vergonha com o mercado publicitário nessa quarta-feira (27), após ter que cancelar o evento Upfront 2022, depois de uma sobrecarga de acessos que tirou a página de transmissão do ar. Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, o evento havia sido programado para a emissora dos Marinho anunciar para o mercado publicitário sua grade de programação em 2022. Seriam apresentados também, os pacotes comerciais dos eventos ao vivo do canal. O mais esperado era o da Copa do Mundo do Catar. 

Ainda de acordo com informações do portal de notícias, o evento seria dividido em dois dias. A primeira parte aconteceria nessa quarta-feira (27), a partir das 18h, e teria nomes como os do apresentador Luciano Huck e da atriz Vanessa Giácomo que iriam dar detalhes de tudo que iria pintar na tela da Rede Globo em 2022. Dentre as novidades na programação, estão Tadeu Schmidt no comando do BBB e o novo reality de Marcos Mion no Multishow, o Túnel do Amor. 

Na segunda parte do evento que aconteceria nessa quinta-feira (28), por volta das 10h, palestras com diversos profissionais do mercado publicitário seriam apresentadas. Para possíveis anunciantes do canal carioca. Mas chegando o momento do evento, convidados que tentavam acessar a plataforma, não conseguiram ver nada do que havia sido prometido. 

Na tela, somente algumas informações técnicas sobre o evento eram exibidas. Após ter detectado o problema, a Globo enviou um comunicado aos convidados que haviam se cadastrado no evento online para explicar a situação. A emissora dos Marinho informou que a plataforma havia apresentado problemas devido a uma sobrecarga no número de acessos. 

Continua após a publicidade

Pessoal, é tanta gente entrando que rolou uma aglomeração digital! Mas segurem a emoção que logo logo a plataforma tá no ar”, informou o canal. Alguns momentos depois, um novo comunicado foi enviado aos convidados cancelando o evento: “Ops, deu ruim! Vamos precisar adiar o evento. Voltaremos com novas informações”, a nova data, no entanto, até o momento não foi divulgada pela Rede Globo. 

Nas redes sociais, alguns artistas que iriam participar do evento compartilharam fotos da produção nas redes sociais.  A atriz Daphne Bozaski, uma das fives do folhetim “Malhação – Viva a Diferença” (2017), que também estaria presente no evento, publicou em seu perfil no Instagram, registros ao lado da e Luciano Huck e Vanessa Giacomo, além das demais companheiras da novela teen da Rede Globo. 

Marcos Mion dá detalhes de novo reality: 

O apresentador Marcos Mion está com tudo na Rede Globo! Após ser confirmado como o apresentador oficial do “Caldeirão” em 2022, o pai do Miguel também irá comandar um reality show no canal de entretenimento da Globo, o Multishow em 2022. Nesse domingo (24), o comunicador visitou o cenário do seu novo programa, o ‘Túnel do Amor’, na emissora dos Marinho e deu alguns detalhes sobre o que vem por aí:  

Vamos entrar na casa solar. Primeiro a casa solar, depois a grafite. Trabalhando para levar pra vocês um reality muito legal. ‘Túnel do Amor’ é um reality surpreendente. Foi criado para colocar em experimento a amizade. Entram duplas de amigos aqui dentro do reality e são duas casas”, contou o apresentador ao portal Gshow.  

Em seguida, Marcos Mion fez suspense dizendo que seu novo programa terá muitas surpresas que só serão reveladas futuramente: “O resto vou deixar pra vocês descobrirem quando começarem a divulgação. Mas esse lance de promover o experimento em torno da amizade, do seu melhor amigo, sua melhor amiga, faz umas reviravoltas. Está bem legal”, disse animado.  

O novo reality show de Marcos Mion na Globo é uma produção original do Multishow em parceria com a produtora Floresta. O reality será um experimento que funcionará em torno da amizade onde duplas de amigos serão os participantes. A estreia está marcada para acontecer em 2022. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff