Fechar
VAI PARA A BAND!

Globo perde diretor do ‘Super Dança dos Famosos’ para Faustão na Band

O diretor de TV, Beto Silva deixará a Globo em breve para trabalhar com Faustão na Band

Jean TellesRepórter do EM OFF

A Rede Globo pode sofrer uma baixa de um de seus diretores de TV muito em breve. De acordo com informações do colunista André Romano, do site Observatório da TV, Beto Silva, diretor do “Super Dança dos Famosos”, irá deixar a emissora dos Marinho após a exibição do último episódio da competição de dança sob comando de Tiago Leifert que acontece no próximo dia 29 deste mês. 

A nova casa do diretor de TV, segundo o colunista, será a Rede Bandeirantes. De acordo com a publicação, Beto Silva vai trabalhar com Fausto Silva em seu novo programa. Além do diretor do “Super Dança dos Famosos”, irão participar do novo projeto do veterano na Band os diretores Cris Gomes e José Armando Vanucci. 

Os projetos para o novo programa de Faustão na Band, que estreia em janeiro de 2022 seguem avançando e a todo vapor. O apresentador veterano já iniciou os trabalhos do seu novo programa. De acordo com o colunista, as reuniões com Cris Gomes, que será o diretor da atração, já começaram e estão ocorrendo semanalmente. O programa está em pré-produção com alguns detalhes sendo discutidos, mas sua equipe já está praticamente fechada.  

A vontade do mercado publicitário era de que a Band estreasse a nova atração dominical do veterano já em janeiro de 2022. Isso porque o setor de vendas acredita que o nome de Fausto Silva poderia atrair muitos anunciantes para o canal, visto que o apresentador é tido como um dos maiores comunicadores do país. Fausto Silva está na TV desde o começo a década de 1980.  

Continua após a publicidade

Para o programa de estreia, especula-se que o apresentador Faustão já bateu o martelo e escolheu a atração musical que irá se apresentar em em sua nova atração na Band. De acordo com o mesmo colunista, o veterano contará com a participação de um amigo de peso da música sertaneja.  

Se não ocorrer nenhuma alteração até lá, o cantor Leonardo deve cantar seus maiores sucessos dos seus mais de 38 anos de carreira no palco do novo programa de Faustão na Bandeirantes.  A nova equipe está focada no momento em decidir quais serão os quadros que serão exibidos no novo programa de Fausto Silva. Algumas atrações bastante conhecidas do público podem ser levadas para Band rebatizadas.  

Como já noticiado no EM OFF, a intenção é de levar as clássicas atrações que fizeram sucesso por décadas em seu programa na Globo. Algumas delas podem ser quadros que fizeram história na TV como as Videocassetadas e o Arquivo Confidencial, que terão nomes modificados na emissora do Morumbi.

Enquanto isso, a Globo pode estar enfrentando dificuldades de colocar Luciano Huck no ar em pouco mais de um mês. O novo programa do marido de Angélica tem previsão de estreia para 5 de setembro e segundo colunista Flávio Ricco, do portal R7 a emissora dos Marinho corre contra o tempo para dar conta de todos os ajustes necessários para seu novo projeto dominical.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo