Fechar
diz colunista

Globo pode ‘ressuscitar’ Vídeo Show com Maísa Silva no comando

A atriz e apresentadora Maísa Silva pode ser a nova apresentadora da Globo

Jean TellesRepórter do EM OFF

Por essa, nem Silvio Santos esperava! A atriz e apresentadora Maísa Silva pode ser a nova apresentadora da Globo. De acordo com informações divulgadas pelo colunista André Romano, do site Observatório da TV, a ex-pupila de Silvio Santos está cotada para assumir o extinto “Vídeo Show”, que pode voltar para grade da emissora carioca, no próximo ano. 

Ainda de acordo com informações do jornalista, o mercado publicitário realizou uma pesquisa interna e constatou que a comunicadora fala diretamente com a audiência do horário. O programa que mostrava os bastidores das produções da emissora dos Marinho, pode entrar na grade no horário da “Sessão da Tarde”, que deve se despedir da Rede Globo após 49 anos no ar. 

Recentemente, o colunista Flávio Ricco, do Portal R7, declarou que Maísa Silva estava sendo cotada para as próximas novelas da Rede Globo. Vale lembrar que recentemente Maísa esteve presente em alguns programas da emissora carioca. O “Altas Horas”, do apresentador Serginho Groinsman e “Caldeirão”, do apresentador Marcos Mion. 

Maísa Silva que praticamente cresceu no SBT, deixou a emissora de São Paulo há cerca de 2 anos, após mais de 13 anos de trabalho na TV de Silvio Santos. A comunicadora fez um discurso comovente em seu programa de despedida: 

Continua após a publicidade

“Que sensação de missão cumprida, realização e gratidão. Foram 85 programas feitos com muita dedicação, amor e carinho. Não consigo colocar em palavras tudo o que vocês significam pra mim, mas espero que saibam que os levo comigo pra onde for”, declarou Maísa em seu último programa do SBT. 

Maísa Silva revela sonho de casar: 

Aos 19 anos, Maísa Silva surpreendeu seus seguidores recentemente ao revelar desejo de se casar. Em bate-papo com seus seguidores, a comunicadora falou até sobre maternidade: “Um fato inesperado sobre mim é que eu tenho sonho de casar, ao invés de ser mãe [risos]”, começou dizendo a ex-pupila de Silvio Santos. 

“Acho que ter filho é uma coisa que acontece naturalmente, agora achar alguém pra dizer ‘até que a morte nos separe’? Meu Deus. É um sonho porque parece um negócio muito distante mesmo. Mas acho lindo. E sim, eu sei que filho é pra sempre e casamento ‘não necessariamente’…, Mas, a intenção é a que conta [risos]”, declarou.