Fechar
Vai Voltar ?

Globo prepara projeto grandioso para manter Tiago Leifert na emissora

Emissora está incrédula com a decisão do apresentador e já está se movendo para trazer Leifert de volta

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A Rede Globo ainda não está acreditando na decisão tomada por Tiago Leifert. Embora a emissora carioca tivesse a ciência de que o apresentador já havia sinalizado que iria sair, a alta cúpula da Globo não digeriu a história e pretende contra-atacar. Sendo assim, a emissora já está correndo para montar um mega projeto para que Leifert repense sua escolha.

Desde a saída repentina de Fausto Silva, a Rede Globo precisou correr contra o tempo para conseguir definir as novas atrações e apresentadores que iriam ocupar a nova grade da emissora ainda neste ano. Após um longo tempo sem definição, a emissora carioca emitiu um comunicado explicando todas as alterações que iriam ocorrer.

Parece que a emissora dos Marinho não estava acreditando que Tiago poderia tomar essa decisão da forma que foi. Segundo informações divulgadas por Alessandro Lo Bianco, durante o programa “A Tarde é Sua”, a Rede Globo não pensou duas vezes e pretende elaborar um projeto grandioso para apresentar ao apresentador brevemente.

Essa nova atração seria criada especialmente para Leifert e poderia ser transmitida aos domingos. Ainda de acordo com informações reveladas no programa apresentado por Sonia Abrão, o projeto reuniria tantos fatores positivos, que fariam com que Tiago aceitasse de cara. A previsão é de que essa suposta atração substituísse o programa “Zig Zag Arena”, que irá estrear em breve.

Continua após a publicidade

Sonia Abrão contou que a Rede Globo esperou demais para tomar uma decisão. Segundo a jornalista, foi preciso acontecer algo do tipo para que alguma atitude fosse tomada. A apresentadora do programa “A Tarde é Sua”, fez questão de criticar a emissora carioca pela falta de atenção aos desejos de Tiago, mas torceu para que ele retorne.

“A Globo, neste ano, passou tentando colocar a tranca depois que a porta foi arrombada. Se sabe que ele é tão amado pelo público, que ele é tão maravilhoso, porque não fizeram tudo direito? Tem que esperar uma situação radical como essa para tomar uma decisão praticamente obrigada”.

A informação sobre a saída de Tiago Leifert foi confirmada pela Rede Globo nesta quinta-feira (09), e pelo próprio apresentador por meio de suas redes sociais. O apresentador do “The Voice Brasil” publicou uma foto com um texto onde faz uma retrospectiva de sua carreira, além de agradecer a emissora carioca pelas oportunidades.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: