Fechar
GLOBOPLAY

Globo prepara série sobre a vida da apresentadora Xuxa

Ideia é mostrar a vida pessoal e profissional de uma das apresentadoras mais famosas do Brasil

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Xuxa Meneghel, a eterna rainha dos baixinhos, já fez as pazes com a Rede Globo. Depois de anos de emissora, onde apresentou diversos programas, a loira assinou com a Record TV, ganhou um programa de entrevistas e apresentou o Dancing Brasil. Ao sair do canal paulista, porém, é figura carimbada em atrações globais. Recentemente, gravou uma participação no Caldeirão, ao lado de Marcos Mion.

Essa boa relação promete render ainda mais frutos. A Globo planeja produzir uma série biográfica para o streaming GloboPlay, nos mesmos moldes de “Hebe”, produção protagonizada por Andrea Beltrão. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a série sobre a vida e a carreira de Xuxa está em fase final de negociação, mas ainda não há previsão de estreia.

Recentemente, Xuxa Meneghel foi anunciada como apresentadora do “Caravana das Drags”, um reality show de formato inédito no mundo e que será produzido e exibido no Brasil pelo Amazon Prime Video. Ikaro Kadoshi, uma das drag queens mais famosas do país, também vai apresentar a atração. No reality show, a dupla vai viajar por cidades do Brasil em busca da “Drag Suprema.

Como manda o figurino, as participantes se enfrentarão em diferentes desafios que serão inspirados na cultura de cada local. Por episódio, uma drag será eliminada após a avaliação dos jurados que avaliarão o desempenho de todas as concorrentes nos mais variados desafios elaborados pela produção. “Caravana das Drags” será disponibilizado no Brasil e mais 240 países através do Amazon Prime Video, em 2022.

Continua após a publicidade

Polêmicas

Afiada, a apresentadora não tem poupado críticas e não esconde sua opinião sobre assuntos polêmicos. Na quarta-feira (03), Xuxa Meneghel não ficou calada diante do comentário preconceituoso do modelo Erasmo Viana, eliminado de A Fazenda 13. O ex-marido de Gabriela Pugliesi revelou no reality rural sua vontade atirar em gays com uma arma de paintball.

Por meio de suas redes sociais, a loira comentou em uma publicação que falava sobre o assunto e demonstrou sua indignação com o que escutou. “Gente… Não deve ser verdade, não pode ser… Para… Para o mundo que eu vou embora com a minha nave… O ser humano não pode tá tão louco, eu já tive falas errôneas, já falei coisas que não devia… Não conheço essa pessoa, mas não pode ser verdade, vamos ver ele pedir desculpas pelas suas palavras erradas“.

A loira também não deixou de comentar as falas polêmicas de Maurício Souza, ex-jogador de vôlei do Minas Tênis Clube. O atleta foi acusado de homofobia ao criticar, nas redes sociais, a decisão da DC Comics de revelar que Jon Kent, filho de Clark Kent nos quadrinhos, é bissexual. Por meio do Instagram, a apresentadora se manifestou: “O mais vergonhoso é saber que o ‘gado’ aceita e segue os preconceituosos, racistas, homofóbicos em nome de Deus e da pátria“.

O ideal seria se eles vivessem todos juntos, em um lugar, só uma tribo e deixassem nós vivermos em harmonia, sem julgar nada e nem ninguém, respeitando as nossas condições, escolhas, desejos. Coisas que eles nunca vão fazer. A única coisa que posso dizer é que o mundo tá andando pra frente e nós estamos voltando séculos atrás. Que vergonha! Que vergonha!”, disparou Xuxa Meneghel sobre Maurício Souza.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff