Fechar
Descubra as novidades

Globo pretende criar mais um horário para exibir reprises de novelas

A emissora contará com estreias de novos programas e novelas

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A Globo já tem planejado como será a grade de programação para 2022. Mesmo com o ‘Vale a Pena Ver de Novo’, a emissora pensa em criar um horário especialmente para as reprises das novelas para o ano que se aproxima. Estima-se que serão 60 estreias para a alegria do público e programas exclusivos.

Para as novelas da tarde, a Globo deseja adicionar mais um espaço para incluir reprises. na programação A ideia é exibir apenas os maiores sucessos no horário das seis. Segundo o site Buzzfeed, pode ser que entre “Chocolate com Pimenta”, de 2003, ou “Cabocla”, de 2004, outro grande sucesso da platinada.

Mas, apesar da possível mudança na grade da emissora, o ‘Vale a Pena Ver de Novo’ não sairá do ar. Todavia, para que as tramas se encaixem na programação e novos horários, o ‘Jornal Hoje’, que começa às 13:25 da tarde, terá um menor tempo no ar. A alteração na grade está prevista para acontecer no mês de abril.

Mais uma novidade foi pensada para os fãs de Malhação. Após mais de ano sem novas temporadas por causa do coronavírus, a novela terá um elenco exclusivo para “Eu Só Quero É Ser Feliz”. A trama é escrita pelos irmãos estreantes na Globo, Marcos Carvalho e Eduardo Carvalho. Atualmente, a emissora reprisa “Malhação Sonhos”.

Continua após a publicidade

De acordo com o site, a trama conta a história de uma escola mal vista socialmente, mas os alunos tentarão fazer a diferença. Eles tomaram as rédeas da situação para poder mudar esse cenário desagradável. Sendo assim, o projeto de “Malhação: Transformação”, não será levado para frente.

Como não poderia ser diferente, o BBB22 também está vindo por aí. O programa deve começar em janeiro e com previsão para que termine em abril. Já “No Limite”, apesar de não ter conquistado parte do público, deve votar em 2022 entre abril e junho e contar com anônimos, além de famosos. Neste ano, a edição foi formada apenas por ex-BBBs.

Marcos Mion, o novo contratado da Globo, vai apresentar o “Túnel do Amor”, reality show que prepara para o Multishow. Além disso, ele deixará o Caldeirão ainda em dezembro deste ano, de acordo com o Buzzfeed. Ele também fará a transmissão do Rock In Rio que contará com artistas como:  Alok, Ivete Sangalo, Iza, Megadeth, Iron Maiden, Justin Bieber e Demi Lovato.

Para o Caldeirão, a ideia da emissora é colocar Ivete Sangalo como apresentadora do programa. A cantora, que foi jurada do The Voice, apresenta a nova atração da Globo neste ano, o The Masked Singer Brasil, que vai ao ar todas às terças e que foi recebido positivamente pelo público. Fernanda Gentil também terá seu espaço na grade com o  “Zig Zag Arena”. O programa deve estrear entre julho e outubro.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: