Fechar
Empresas Já Procuraram

Globo proíbe Tadeu Schmidt de fazer merchans antes do ‘BBB22’

O novo apresentador do “Big Brother Brasil” já está sendo procurado por empresas que querem transformá-lo em seu novo garoto-propaganda

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Desde a decisão de Tiago Leifert em não renovar seu vínculo, a Rede Globo precisou correr para conseguir definir o novo apresentador do principal reality show da casa. Depois de estudar diversos nomes, Tadeu Schmidt foi o escolhido e anunciado como o novo comandante do “Big Brother Brasil”. Além de ser considerado internamente como um apresentador que agrada grande parte do público, Tadeu, antes mesmo da decisão, já havia recebido o aval de alguns patrocinadores.

Dias após o anúncio do jornalista como apresentador da “Casa Mais Vigiada do Brasil”, a identificação das marcas não só se confirmou, como aumentou. Tadeu já está sendo considerado um dos fortes nomes do mercado publicitário. Vale ressaltar que o jornalista ainda apresenta o “Fantástico” ao lado de Poliana Abritta e, por isso, ainda não foi liberado pela emissora dos Marinho para fazer propagandas.

Porém, mesmo com o impedimento da Globo, algumas marcas já demonstraram interesse e querem fazer de Schmidt o seu novo garoto-propaganda. As empresas não perderam tempo e foram logo procurar o jornalista para negociar parcerias que vão render altos ganhos para ambos lados. Enquanto o apresentador estiver no comando da revista eletrônica dominical, ele não pode sequer conversar com essas empresas.

Enquanto ainda não pode negociar seu futuro no mercado publicitário, Tadeu permanece focado no “Fantástico”, programa que vai permanecer apresentado até dia 14 de novembro. Para substituí-lo, a Globo decidiu fazer uma grande dança das cadeiras em seu time de jornalismo. No lugar de Schmidt, entra Maju Coutinho, que saiu da bancada do “Jornal Hoje”, que está sendo ocupada por César Tralli.

Continua após a publicidade

Segundo informações divulgadas pelo portal Notícias da TV, duas marcas, fortes candidatas a serem patrocinadoras do “Big Brother Brasil 22”, não só demonstraram interesse em contar, como já procuraram Tadeu. Ainda de acordo com o site, o jornalista respondeu as empresas que ainda não é o momento ideal para conversar sobre o assunto e que só irá negociar possíveis parcerias após liberação da emissora carioca, ou seja, a partir de 2022.

A confirmação de Tadeu Schmidt como o novo apresentador do “Big Brother Brasil” ocorreu no dia 10 de outubro, durante o “Fantástico”. Para conseguir convencer o apresentador a aceitar o novo desafio, a Rede Globo não perdeu tempo e teria feito uma proposta irrecusável. De acordo com o portal Observatório da TV, o jornalista, que recebia cerca de R$200 mil para apresentar o “Fantástico”, vai ganhar R$400 mil. Esse valor ainda pode passar facilmente de R$1 milhão com publicidades.

Após o anúncio Tadeu relembrou os apresentadores do reality show e agradeceu pela oportunidade: “O BBB é um máximo e é uma honra enorme fazer o mesmo trabalho que foi feito por Tiago Leifert e Pedro Bial, dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira e logo quando o programa completa 20 anos. Eu só quero agradecer. Muito obrigado TV Globo, por ter confiado a mim essa responsabilidade“.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff