Fechar
CLIMÃO TELEVISIVO

Globo promove briga ao vivo e clima esquenta entre famosas

Carol Peixinho e Gleici Damasceno detonaram Jéssica Müeller em programa especial da Globo. André Marques e Ana Clara comandaram a atração

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O reality da Globo, No Limite 5, chegou ao fim e as brigas não acabaram. Gleici Damasceno e Carol Peixinho trocaram farpas com Jéssica Müeller ao vivo em um programa especial com os finalistas e eliminados da atração de sobrevivência. Sob o comando da ex-BBB e apresentadora Ana Clara e André Marques, o clima pesou.

O bate-papo aconteceu na madrugada da última quarta-feira (21). Jéssica Müeller falou sobre os problemas que enfrentou com os integrantes do Calango, após ter sido rotulada como falsa resolveu se defender no ar. O discurso da ex-sister e ex-No Limite revoltou as beldades no cenário.

No reality, a ex-BBB18 recebeu bastante comentários negativos, sendo rejeitada pelos colegas do elenco. Kaysar Dadour, Mahmoud Baydoun, Carol Peixinho e Gleici Damasceno foram seus rivais no game que premiava o campeão com R$ 500 mil no final.

Jéssica Müeller deixou claro que não ficou nada resolvido após o fim do confinamento: “Nada resolvido. Eles têm o direito de ficarem chateados. Mas, desde o início, não estava me sentindo à vontade na Calango. Mas tentei de verdade me entrosas. Estava ali para dar o meu melhor nas provas, mesmo errando, acertei muita prova”.

Continua após a publicidade

Elana Valenaria e Kaysar Dadour se divertiram com o momento. Os ex-brothers do reality da Globo e eliminados do No Limite em diversos momentos receberam um close dos câmeras, dando bastante risada e debochando da situação de Jéssica ao vivo.

Gleici Damasceno cortou a defesa de Jéssica e revelou algo inédito. Durante a entrevista, a vencedora do Big Brother Brasil 18 esclareceu o desentendimento com a loira: “Isso não passou na edição, você falou que a Carol [Peixinho] e o Bil [Araújo] iam votar em mim. E aí passou a ficar estranho pra mim. Perguntei pra Carol e ela disse que não. Você inventou uma história, uma situação! Não sei qual a intenção e eu me afastei de você”.

O desabafo de Gleici não acabou naquele momento, a famosa ainda relembrou o Big Brother Brasil e alfinetou Jéssica: “Desde o BBB ela é uma interrogação. Lá gostava muito dela, mas não sabia qual era a dela comigo. Aqui tinha essa mesma impressão”.

Carol Peixinho comprou o barulho de Gleici Damasceno, detonando Jéssica Müeller na frente de todos os participantes e dos apresentadores da Globo: “Acho engraçado! Muito me admira você falar isso. Quando as pessoas eram eliminadas você me chamava, chamava o André [Martinelli] e se mostrava bem aliada. Cada um tem seu jogo! Muito me admira você se colocar dessa forma. Isso não é verdade”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo