Fechar
PÓS-BBB21

Globo protege Karol Conká, Projota e Nego Di no ‘Lavanderia BBB’

O trio de ex-BBB's não deve participar de dinâmica online após o fim do BBB21

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Com o sucesso do BBB21, a Globo pretende retornar com o “Lavanderia BBB”, programa no qual os ex-participantes se reúnem para lavar a roupa suja e discutir assuntos que ficaram pendentes durante a atração. Três nomes polêmicos do reality desse ano, no entanto, devem ficar de fora da dinâmica: Karol Conká, Projota e Nego Di.

De acordo com o Observatório da TV, o “Lavanderia BBB” deve ser exibido no dia 08 de maio e deve reunir a maioria dos participantes de forma virtual, devido à pandemia de Covid-19. Os ex-brothers vão debater as tretas e polêmicas que surgiram durante toda a temporada, o que pode render muitas discussões e barracos.

A cantora Karol Conká, o rapper Projota e o humorista Nego Di, no entanto, não devem participar desse encontro online junto dos demais ex-participantes. A informação é que o trio estará no palco, ao lado de Tiago Leifert.

A “proteção” por parte da emissora se dá pelo fato do trio não querer falar sobre alguns assuntos que já resolveram aqui fora. O três são campeões de rejeição no BBB21. Karol foi eliminada com 99,17% dos votos, Nego Di com 98,76% e Projota com 91,89% dos votos do público.

O “Lavanderia BBB” já foi sucesso com Pedro Bial em edições passadas do reality show. Este ano, dever ser exibido depois do humorístico “Vai que Cola”, que vai ao ar nas noites de sábado da Globo.

A emissora realizou uma verdadeira força-tarefa para amenizar a rejeição de Karol Conká após a saída da cantora do BBB21. Ela deu entrevista à diversos programas, como o Fantástico. Ela até mesmo ganhou uma série documental que vai estrear no GloboPlay ainda este mês.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo