Fechar
REALITY

Globo quer BBB22 somente com celebridades, mas Boninho é contra

Informação foi revelada pelo jornalista e colunista do EM OFF Erlan Bastos na tarde desta quinta-feira (29)

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A diretoria da Globo quer que o Big Brother Brasil 2022 tenha apenas participantes famosos. A informação foi revelada com exclusividade pela coluna EM OFF, do jornalista Erlan Bastos, nesta quinta-feira (29). Segundo ele, a especulação nos bastidores da emissora é que o BBB22 tenha apenas celebridades, mas Boninho, diretor da atração, é contra essa possibilidade.

De acordo com informações da coluna, uma reunião foi convocada recentemente entre diretores da Globo e patrocinadores do reality após a eliminação do atleta Arthur. A preocupação era uma possível manipulação nos votos ou interferência nas eliminações. Tudo foi negado por Boninho.

A reunião também teria tratado sobre a possibilidade de apenas pessoas famosas serem convidadas para o BBB22, que já está confirmado e tendo cotas de patrocínio negociadas. A especulação que corre nos bastidores é que Boninho quer manter a mesma dinâmica estabelecida em 2020 e seguida este ano: metade dos participantes famosos e a outra metade anônimos.

A entrada de pessoas famosas no programa ajudou a “reavivar” o reality e torná-lo ainda mais relevante, inclusive na audiência. O BBB20 ultrapassou a marca de 165 milhões de pessoas alcançadas na audiência acumulada no PNT (Painel Nacional de Televisão). A edição registrou, no período de 21 de janeiro a 21 de abril, média de 25 pontos em São Paulo e 27 no Rio de Janeiro.

Já o BBB21 registrou média de 27 pontos de audiência e 50% de participação de 25 de janeiro a 25 de março, batendo o recorde de audiência das sete edições anteriores e superando o BBB20 em 17% em relação ao mesmo período da temporada anterior. Procurada a Globo negou a informação, como sempre.

E aí, o que você acharia de um BBB só com famosos?

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo