Fechar
Vai dar bom?

Globo quer colocar novela inédita após Amor de Mãe

Emissora está preocupada com um novo lockdown que inviabilize as gravações do novo folhetim

Aline TorresRepórter do EM OFF

Um Lugar ao Sol está sendo gravada às pressas devido a pandemia de coronavírus. A novela está programada para entrar após o final de Amor de Mãe, que voltou para a grade da emissora após o primeiro lockdowm em 2020.

De acordo com o Notícias da TV, a Globo está preocupada com as medidas restritivas impostas no estado do Rio de Janeiro, onde a novela está sendo gravada. Uma fonte afirmou que as gravações estão sendo feitas às pressas, preparando o máximo de cenas externas evitando uma paralisação por conta de um possível lockdown no estado.

De acordo com o plano publicitário da trama, ela ocupará a grade do dia 12 de abril a 1º de outubro. A estreia da novela deve coincidir com a reta final do reality de enorme sucesso da emissora, o Big Brother Brasil, assim é esperado que usufrua da boa audiência do programa.

A Globo disse que está preocupada com as necessidades sanitárias que uma pandemia necessita, mas que manterá a estreia da novela no tempo previsto:

“Está mantida sim a previsão que um Lugar ao Sol estreia após Amor de Mãe. Estamos acompanhando os desdobramentos da pandemia com muita responsabilidade”, diz a emissora em nota.