Fechar
Vem aí?

Globo quer Eliana para substituir Huck nas tardes de sábado

Eliana é cotada para substituir Luciano Huck nas tardes de sábado da Globo em 2022

Aline TorresRepórter do EM OFF

A Globo está cotando a apresentadora Eliana para substituir Luciano Huck nas tardes de sábado da emissora. Isso porque o apresentador irá substituir Fausto Silva nos domingos, já que o animador irá para a Band após assinar contrato com a emissora que deixou em 1988.

Segundo as informações de Nelson Rubens do programa “TV Fama”, da RedeTV!, o nome de Eliana está sendo bastante comentado nos bastidores da Globo, principalmente nas reuniões dos grandes executivos, que estariam estudando a possibilidade.

A emissora teria feito uma pesquisa com telespectadores para saber se eles preferem um homem ou uma mulher no lugar de Luciano Huck. A reposta foi a segunda opção e o nome de Eliana foi bastante lembrado.

No entanto, Eliana renovou contrato com o SBT em maio de 2019 por mais quatro anos, ou seja, o novo compromisso com a emissora de Sílvio Santos só se encerra em 2023.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que a apresentadora é casada com Adriano Ricco, um dos principais diretores de variedades da Globo. Já dirigiu programas como o “Domingão do Faustão” e o “Caldeirão do Huck”, então Eliana será bem recebida caso seja contratada pela emissora.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo