TELEVISÃO

Globo reaproveita repórter e faz jornalista percorrer 65 km na mesma manhã

André Curvello percorreu o trajeto e entrou no ar num intervalo de aproximadamente duas horas

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

Vida de jornalista não é fácil. Na manhã deste sábado (23), a TV Globo resolveu “economizar” e escalou o mesmo repórter para fazer duas entradas ao vivo durante o “É de Casa” em locais diferentes, distantes cerca de 65 quilômetros um do outro. O contratado da emissora carioca percorreu o trajeto e entrou no ar na atração semanal num intervalo de aproximadamente duas horas.

Por volta das 8h30 da manhã, o jornalista André Curvello marcou presença na Praia do Flamengo, na zona sul do Rio de Janeiro. No local, ele entrevistou um grupo de pessoas que praticava atividades físicas ao ar livre. Na pauta, o repórter abordou formas baratas de se manter a forma, fez alguns exercícios e foi “atropelado” por uma das mulheres do grupo ao entrar no meio de um circuito.

Já às 11h, Curvello já estava ao vivo novamente, dessa vez no bairro de Guaratiba, na zona oeste do Rio, distante cerca de 65 quilômetros do primeiro local do qual fez sua entrada no “É de Casa”. O contratado da TV Globo foi até um campo mostrar um grupo de “peladeiros” que está comemorando 30 anos. O jornalista também entrou na equipe e participou da pelada

“Tô em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro. Eu tô encantado aqui. Maria, esse é o G30, esse grupo maravilhoso. Pra entrar aqui, o mais bebê tem 46 anos. Esse grupo se formou há 30 anos.Seu Jura, tem 82 anos, ele é um dos fundadores desse grupo”, disse Curvello à apresentadora Maria Beltrão. “Desde o começo, a primeira pelada, eu estou aqui”, comentou Seu Jura.

Atropelado

Mais cedo, o programa comandado por Maria Beltrão, Rita Batista, Thiago Oliveira e Talitha Morette repercutia a alta dos alimentos mais saudáveis e fez uma entrada ao vivo da capital carioca para falar de “outras maneiras” de se manter a boa forma. Curvello, então, foi chamado para falar com um grupo de pessoas que praticava um circuito de atividades físicas numa área verde da praia do Flamengo.

Ao se aproximar de uma entrevistada, porém, André Curvello acabou entrando no meio de um dos exercícios do circuito, atrapalhando uma outra mulher que estava no local, ele acabou “atropelado” por ela. “Ai, desculpa. Eu tô atrapalhando, tô no meio do negócio”, riu o jornalista. Sem se intimidar, Curvello continuou a entrevista e até fez alguns exercícios ao vivo.

A distância percorrida por André Curvello neste sábado (Reprodução)