Fechar
SATURADA?

‘Globo Repórter’ entrevista Juliette e web reage: ‘Ninguém aguenta mais’

O Globo Repórter anunciou uma entrevista especial com Juliette Freire e internautas criticaram a ex-BBB em mais uma atração da Globo

Jean TellesRepórter do EM OFF

O programa Globo Repórter anunciou através das redes sociais nessa quarta-feira (13), uma entrevista especial com a campeã do BBB21, a paraibana Juliette Freire. Em um bate-papo que falará sobre fama, a advogada e cantora convidou seus milhões de seguidores para assistirem a entrevista que será exibida na próxima sexta-feira (15): 

Fala, meu povo advinha quem está aqui na minha casa hoje falando sobre fama: O Globo Repórter. Então assistam, sexta-feira (15), que a gente vai falar sobre todos esses bastidores que vocês precisam saber. Um cheiro!”, disse a advogada no vídeo compartilhado pelo programa jornalístico no Twitter. Nas redes sociais, internautas detonaram a escalação de Juliette: 

“Fala sério dedicar um Globo repórter a ela tantas pautas boas ninguém se lembra mais dela”, escreveu uma internauta. “Ninguém aguenta mais a saturação dessa mulher nos programas… Já deu, tá chato”, opinou outro. “Ninguém mais aguenta ouvir de Juliette, acho que nem ela mesmo”, considerou outro internauta. 

Os cactos, como são conhecidos os fãs da mais nova cantora, saíram em sua defesa e comemoraram Juliette Freire em mais uma atração da Rede Globo: “Pra quem tá insatisfeito tem um objeto bem moderno chamado controle remoto é só apertar o botão e trocar de canal. Eu vou assistir Juliette a bonita”, disse uma apoiadora da mais nova amiga de Anitta. 

Continua após a publicidade

“Cada vez mais gente sem noção é tão fácil, não gosta da Ju é só não assistir mas tenho certeza que vcs adoram são os primeiros assistir e vão ser os primeiros a nós dar notícias kkkkkkk”, ironizou outra fã de Freire. “Globo achando o segredo pra me fzr assistir TV aberta. Globo Repórter venha logo q vou lhe assistir todo essa sexta”, comemorou outro. 

Mãe bombou

Quem também causou nas redes sociais recentemente, foi a mãe de Juliette Freire, que se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter na semana passada, após ter viralizado um vídeo no qual Dona Fátima chama o ex-brother Arthur Picoli de “banana”. Fátima Freire apareceu nos stories da filha e chamou atenção de internautas ao fazer comentários sobre Carla Diaz e Arthur Picoli:  

Minha gente eu simplesmente encontrei essa pessoa hoje aqui no hotel, apenas! Oie vizinha”, começou dizendo Juliette Freire filmando a colega de confinamento Carla Diaz. Em seguida, a advogada introduziu sua mãe na conversa: “Agora o melhor não é nada… O melhor é que ‘mainha’ chegou aqui. Ai a primeira pergunta que ‘mainha’ fez a Carlinha, vai ‘mainha!’ Pergunta a primeira”, pediu a ex-BBB  

“Perguntei se ela ficou com o Rubinho ou com o Banana”, disse a mãe de Juliette fazendo referência a personagem periguete Carine, de Carla Diaz na novela “A Força do Querer”. Na trama, a personagem era amante do traficante Rubinho personagem que era interpretado pelo ator Emílio Dantas no folhetim das oito da autora Glória Perez. 

A dona Fátima também fez referência a um apelido que o ex-BBB Artur Picoli ganhou dentro do reality show da Globo. O crossfiteiro foi chamado de banana algumas vezes por alguns participantes do BBB21, isso aconteceu após o crosfiteiro ter ficado irritado ao ter recebido adjetivo de um participante no “queridômetro”. Até mesmo Carla Diaz, com quem teve um affair dentro da casa que acabou não perdurando após o final da atração da Globo, já chamou o ex-brother de “banana” dentro do confinamento.