Fechar
Angel

Globo retira Camila Queiroz de publicidades de ‘Verdades Secretas 2’

Intérprete de Angel perdeu destaques em peças publicitárias de série

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Camila Queiroz não teve o seu contrato renovado pela Globo e está fora de “Verdades Secretas 2”. A saída conturbada da atriz da série disponível no Globoplay causou um mal-estar nos bastidores da emissora e pegou os fãs de surpresa. As gravações da sequência da novela exibida originalmente na TV aberta em 2015, e que revelou a modelo na dramaturgia, ainda não foram concluídas. No entanto, a produção segue sendo divulgada amplamente pelo canal.

Por meio de cartazes e capas no seu serviço de streaming, a Globo já iniciou uma operação para desvincular a imagem da esposa de Klebber Toledo da produção de Walcyr Carrasco. O autor, aliás, não deseja ver a ex-pupila nem pintada de ouro. A ordem é esquecer que a atriz deu vida à personagem Angel, protagonista da história sobre os bastidores do mundo da moda a ascensão da carreira de uma jovem do interior que sempre sonhou em ser modelo.

No Globoplay, é possível observar que a emissora tem dado destaque a outros personagens centrais da trama nas capas do produto. Júlia Byrro, intérprete de Lara, terá status de nova Angel e deve se destacar ainda mais na terceira temporada da série recomendada para maiores de 18 anos. Na segunda temporada, a estudante viveu tentativa de estupro por parte do padrasto Nicolau (Julio Machado).

A personagem de Júlia, destacada na maioria dos cartazes da produção após a saída de Camila Queiroz do elenco de “Verdades Secretas 2”, conta com uma história semelhante a do papel que tornou a trama um sucesso no Brasil e um dos produtos do catálogo da plataforma mais vistos nos últimos tempos. Ela vem do interior e sonha em entrar para a mesma agência de modelos de Angel.

Continua após a publicidade

A sequência da terceira parte dos episódios da produção indica que Lara deve persistir no seu sonho de ser modelo, já que agora se encontra emancipada e com a mãe internada após se declarar culpada pelo assassinato de Nicolau. A personagem Araídes, interpretada por Maria Luisa Mendonça, assumiu a culpa para livrar a filha do centro de detenção para menores.

Sem Camila Queiroz, sem Angel

A personagem Angel deve morrer, segundo indica nota divulgada pela atriz ao anunciar sua saída da novela. Ao ter sido convidada para gravar a sequência da trama, a modelo protagonista teria um desfecho diferente da morte. No entanto, Walcyr Carrasco decidiu mudar os rumos da produção e optou por matar a filha de Carolina (Drica Moraes). A matriarca cometeu suicídio após flagrar a filha na cama com o marido Alex (Rodrigo Lombardi).

Com Camila Queiroz fora do elenco de “Verdades Secretas”, a Globo também deu destaque para outros personagens, como por exemplo, Visky, interpretado por Rainer Cadete, nas peças publicitárias. O booker da agência de modelos de Blanche (Maria de Medeiros) tem estampado capas ao lado de Giovanna (Agatha Moreira).

Apesar de todos os esforços para apagar Angel da produção, a emissora terá que esperar a repercussão dos novos episódios e o fim da parte II da série. Uma terceira temporada já foi confirmada pelo autor da trama, que também ganhará exibição da TV aberta em 2022.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff