Fechar
André Marques sai o continua?

Globo salva “No Limite” do cancelamento e define apresentador

Com apresentação de André Marques, No Limite retornou à TV em 2021

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após viver um impasse sobre uma nova temporada de “No Limite”, a Globo bateu o martelo e resolveu manter a atração em sua grade de programação em 2022. O programa era dúvida para alta cúpula da emissora por não ter mantido a audiência conquistada pelo “BBB21”, apresentado por Tiago Leifert.

Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, a Globo renovou o contrato de André Marques até 2025 mesmo após o comunicador ter sido alvo de críticas do público por sua maneira amena em apresentar o “No Limite”. Aliás, a próxima temporada não terá troca de apresentadores e Marques seguirá no comando.

Apesar de não atender aos pedidos do público em escalar outro nome para apresentar o “No Limite”, a emissora carioca optou por fazer alterações no formato do reality show de sobrevivência. Ao contrário da edição mais recente que contou com ex-BBBs famosos em seu elenco, o canal vai selecionar anônimos para o jogo.

A Globo deve disponibilizar formulário de inscrição assim que a seletiva para o Big Brother Brasil 22 estiver avançada ou concluída. De acordo com a publicação, o “No Limite” deve estrear na segunda quinzena de abril de 2022 após a exibição do reality show de confinamento que novamente contará com Tiago Leifert na apresentação.

Continua após a publicidade

André Marques perdeu o seu posto no “The Voice Kids” após a Globo ter decidido surfar na audiência no BBB21 com o formato “No Limite” adaptado para ex-BBB’s. Com famosos em seu elenco, o programa disponibilizou regalias como show de Wesley Safadão e churrasco com direito a cerveja gelada, enquanto a dinâmica da atração determinava resistência.

A alteração no formato decepcionou os fãs que esperavam rever um programa raiz semelhante ao lançado nos anos 2000. O “No Limite”, vale destacar, é considerado pela Globo o pai dos reality shows. Na edição 2021 ganhou episódios inéditos exibidas às terças e domingos na emissora líder de audiência.

Em tempo, além de comandar nova temporada do reality show que já foi apresentado por Zeca Camargo, André Marques continuará no comando do “The Voice +”, versão do talent show musical com participantes maiores de 60 anos. O programa teve boa aceitação do público e serviu de esquenta para o BBB21.

Na atração musical, André Marques dividiu a apresentação com Talita Rebouças, que ao contrário do amigo, continuou no “The Voice Kids”, hoje apresentado por Márcio Garcia. A versão para pessoas da terceira idade também conta com os jurados Daniel, Claudia Leitte, Mumuzinho e Ludmilla.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: